in , ,

Camila Cabello, Billie Eilish e mais; veja vídeos do iHeartRadio Festival

Entre os dias 20 e 21 de setembro, aconteceu em Las Vegas no iHeartRadio Music Festival 2019. O evento, que reune anualmente os principais nomes da música mainstream, teve um line-up cheio de rap, pop e rock.

Camila Cabello, Miley Cyrus, Green Day e Billie Eilish, por exemplo, foram os artistas que encabeçaram a série de performances esse ano. Portanto, confira abaixo alguns dos principais shows do festival, com debut de músicas inéditas e retornos históricos.

Principais artistas do iHeartRadio 2019

Camila Cabello

Para promover seu mais recente release duplo, Camila Cabello subiu aos palcos do iHeart com seus maiores hits. No caso, a artista performou as faixas “Havana” e “Señorita”, além dos novos singles “Liar” e “Shameless”.

Billie Eilish

Billie esteve entre os artistas que tiveram o show durante o dia, que esteve tão lotado quanto as apresentações noturnas. Nesse sentido, Eilish apresentou o setlist de seu disco de estreia (o mesmo de sua turnê), com músicas como “bury a friend” e “bad guy”.

Green Day

O Green Day ficou marcado no festival da iHeartRadio há alguns anos, por conta do surto de Billie Armstrong na edição de 2012. Entretanto, a apresentação da banda em 2019 ocorreu tranquilamente, apresentando sucessos como “American Idiot” e “Boulevard of Broken Dreams”.

Além disso, vale lembrar que o Green Day divulgou single recentemente e entrará em turnê com o Fall Out Boy e o Weezer em 2020.

Miley Cyrus

Miley também teve uma sequência de lançamentos nos últimos tempos, com a música “Slide Away” e a collab Don’t Call Me Angel”. No festival, a artista performou “Slide Away” e o smash hit “Wrecking Ball”, por exemplo.

Além do mais, Miley cantou parte de seu single com Ariana Grande e Lana Del Rey, e arriscou um cover da música “Comfortably Numb”, do Pink Floyd.

CNCO

O boygroup CNCO, assim como Billie Eilish, apresentaram-se durante o dia no iHeart Day Stage. Os artistas cantaram faixas como “Pretend”, “De Cero” e “Reggaetón Lento”, conhecida por ter ganhado um remix com o girlgroup Little Mix.

Monsta X

Ainda entre os boygroups, o Monsta X apresentaram as canções “Who Do U Love” e “Fallin'” durante a programação do dia. Apesar de enfrentarem alguns problemas técnicos durante o show, o grupo foi capaz de performar todas as faixas do setlist (que também teve canções de comebacks anteriores).

Alicia Keys

Alicia Keys fez uma apresentação com seus maiores sucessos e alguns covers. Nesse sentido, a estrela cantou as faixas “Girl On Fire” e o seu recente single “Show Me Love”. Além disso, Alicia fez um cover de Post Malone e cantou ao lado de Lewis Capaldi.

https://twitter.com/iHeartRadio/status/1175698539017457664
https://twitter.com/iHeartRadio/status/1175639356473663488

Lauv

Lauv também esteve entre os performers do Day Stage, com músicas de seu álbum de estreia. Vale lembrar que o cantor divulgou seu novo single, “Feelings”, na última sexta-feira, dia 20.

https://twitter.com/iHeartRadio/status/1175489865481240576?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1175489865481240576&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.iheart.com%2Fcontent%2F2019-09-21-lauv-brings-high-energy-performance-to-the-iheartradio-daytime-stage%2F

Backstreet Boys

Os Backstreet Boys marcaram presença no iHeart Festival durante sua atual turnê mundial. Os cantores performaram hits de sua carreira, assim como o lead single “Don’t Go Breaking My Heart”, do disco “DNA”. Além disso, o grupo tem datas confirmadas no Brasil para 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *