10 de setembro de 2019 por Leonardo Fernandes.

Para promover sua nova coleção no New York Fashion Week, Rihanna anunciou no mês passado a segunda edição do “Savage X Fenty Show”. Conforme a data do desfile está enfim chegando, a cantora resolveu divulgar para a imprensa os artistas que performarão no evento.

Halsey, DJ Khaled, Big Sean e A$AP Ferg, por exemplo, são alguns dos nomes confirmados para se apresentar. Além disso, Normani, Cara Delevigne, Bella Hadid e Laverne Cox também estarão presentes. Pelo Instagram, Rihanna fez o anúncio oficial, marcando os famosos no post:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por badgalriri (@badgalriri) em

O evento acontecerá nesta terça-feira, dia 10. Entretanto, a artista tem uma parceria fechada com o serviço de streaming Amazon Prime, que gravará o desfile para a plataforma. Assim, o Savage X Fenty de 2019 estará disponível para ser assistido no dia 20 de setembro.

“Eu não poderia estar mais animada com o fato de que todo mundo terá acesso ao “Savage X Fenty Show” neste ano. Estamos trabalhando para criar uma experiência atrativa, sexy e super energética para a audiência”.

Rihanna durante coletiva de imprensa, em agosto

Rihanna e seu novo álbum

Mesmo com várias pistas e especulações na web, o novo disco de Rihanna ainda segue como um mistério. Contudo, foi recentemente divulgado pela Universal que o R9 seria lançado, talvez, no mês de dezembro.

A cantora está focando em diversas outras áreas e consolidando cada vez mais seu nome, mas seu álbum inédito continua com altíssimas expectativas. Até o momento, tudo o que se sabe é que Pharrell Williams está envolvido no projeto, e que Megan Thee Stallion, na verdade, não estará no release (diferente do que havia sido falado antes).

Dessa forma, o que resta é aguardar um anúncio oficial de Rihanna para esse semestre. A cantora foi capa da Vogue Hong Hong na atual edição de setembro, que pode ser conferida aqui.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.