in

O R9 vem: Rihanna confirma que está em estúdio gravando novas músicas

Rihanna confirmou durante uma entrevista ao ‘The Graham Norton Show’, da BBC de Londres, que está de volta ao estúdio preparando seu próximo álbum. Ao ser perguntada se havia possibilidade de música nova, RiRi brincou: “Quem te mandou? Eu sei que um dos meus fãs chegou até você! Eu realmente estou no estúdio no momento”. A cantora se fez de misteriosa e não quis revelar mais nada sobre as novas músicas. “Vocês tem que esperar para ver”, brincou.

Já se passaram dois anos desde o lançamento de ANTI, último álbum da cantora. Desde então, ela tem focado na sua linha de maquiagem, Fenty Beautye na carreira de atriz. Mas os fãs estão ansiosos por músicas novas, sempre pedindo isso nas redes sociais da Rih.

https://twitter.com/Rihanna2/status/1007766502769078272?ref_src=twsrc%5Etfw&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fnews%2F8461303%2Frihanna-says-shes-in-the-studio-making-new-music

Rihanna atriz: 8 Mulheres e Um Segredo

Rihanna participou do “The Graham Norton Show” para divulgar seu novo filme, “8 Mulheres e Um Segredo” que está em cartaz no mundo todo. Ela estava acompanhada de Sandra Bullock, Helena Bonham Carter e Cate Blanchett, suas companheiras de elenco. O quarteto falou sobre a experiência no set de filmagem e do laço de amizade que todas criaram. 

O apresentador aproveitou também para brincar com a Rih sobre seus memes na internet. Ele mostrou fotos da cantora saindo de restaurantes e boates com taças na mão e questionou: “Você pediu permissão da boate para sair com esse copo? E com essa taça?”. Bem humorada, ela entrou na brincadeira e fez piadas, sem dar nenhuma satisfação sobre porque saia com as taças.

Com um clima bem descontraído, as entrevistadas se divertiram vendo memes dos looks da Rihanna no tapete vermelho do MET Gala de 2016 e 2018, no qual ela foi co-chair.

Confira a entrevista completa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *