in ,

Freya Ridings transformou suas vivências de infância em álbum. Ouça

Freya Ridings

Após muitas expectativas, a cantora Freya Ridings, finalmente, liberou seu álbum de estreia. A produção autointitulada, disponibilizada nesta sexta-feira (19), teve como inspiração suas vivências de infância.

Confira:

Composto por 12 faixas, sendo 11 escritas por Freya, o álbum é uma vitória pessoal para a cantora, que sofre de dislexia.

Sobre o álbum “Freya Ridings”

O álbum “Freya Ridings” é uma verdadeira história de superação! Apresentando os desafios de sua infância conturbada, a produção se destaca por sua base sonora concreta e letras emocionantes.

“Eu me sinto realmente emocionada quando as pessoas dizem que minha música as ajudou de alguma forma. Eu fiz um álbum do qual tenho muito orgulho, e estou determinada a continuar trabalhando duro”.

“Na escola, eu era dislexia, ruiva e mais alta que as outras crianças. Eu acho que o fato de eu ser muito diferente me fazia um alvo”, revelou a cantora a Press Association. “Eu costumava me esconder nas salas de piano na hora do intervalo e isso sempre foi a âncora de todas as tempestades da minha vida”.

Os tempos na sala de piano a ajudaram muito a desenvolver seu dom que foi muito explorado na produção. Além disso, Freya revelou como se manter fiel a si mesma a ajudou a se encontrar em períodos sombrios:

“Quando eu estava escrevendo baladas, essa era a coisa mais deselegante que você poderia fazer, e na escola isso me tornava totalmente desinteressante. Porém, [na música] se você se apega a quem você realmente é, eventualmente o mundo te aceita por isso”.

Single “Castles”

Poucos dias antes do lançamento do álbum, Freya Ridings liberou o single “Castles”. Na música, a cantora fala sobre alguém que a ajudou em momentos sombrios, tornando-a mais forte.

“Você segurou minha mão na escuridão. Eu não me importei, isso só me fez te querer mais”.

Mas nem tudo é como em um conto de fadas! Apaixonada, Freya revela nas estrofes seguintes que a pessoa foi embora. Assim, ela tenta se reconstruir através dos destroços de um amor que pensou que duraria para sempre.

“E eu odeio que você se foi. E eu odeio que eu não quero deixar ir. E eu odeio que você pense que sou fraca. Porque eu não quero que você saiba. Que eu vou construir castelos dos escombros do seu amor”.

Assista:

Sobre Freya Ridings

Freya Rose Ridings é uma cantora e compositora britânica de 25 anos. A artista deu início a sua carreira em 2017 com o lançamento no single “Blackout”, seguido por “Maps”.

Em novembro Freya liberou a música que a levaria para o top 10 dos charts de música! “Lost Without You” caiu no gosto do público e rendeu a cantora seu primeiro disco de platina.

Para divulgar o seu nova álbum, a cantora saíra em turnê pelo Reino Unido em novembro. Antes disso, ela será ato de abertura na parte norte-americana da turnê do cantor Hozier.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *