19 de julho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

Sabrina Carpenter abriu seu coração e mente para produzir o álbum mais sincero de sua carreira! O “Singular: Act II”, aguardada continuação do “Singular: Act I”, foi disponibilizado nesta sexta-feira (19), em todas as plataformas digitais.

Confira:

“Singular ACT II”

Menos de um ano depois de lançar o “Singular: Act I”, Sabrina Carpenter libera a segunda etapa da produção. Nomeado de “Singular: Act II”, o novo álbum mostra detalhes da vida da cantora, focando em sua ansiedade, medos e seu dia a dia longe de todos os holofotes.

Em entrevista recente ao Entertainment Tonight, a cantora comentou sobre o lançamento: “É emocionante para mim, porque eu nunca liberei um álbum como esse antes”, diz ela. Sabrina ainda acrescenta que as músicas do novo álbum vão continuar a narrativa do primeiro. “De certa forma, eu virei de ponta cabeça e preciso me reerguer”.

Composto por nove faixas, “Singular: Act II” mostra como a jovem, de apenas 20 anos, lida com a pressão de cantar e atuar, além da exposição diária na mídia:Quando a câmera desliga, eu não estou emocionalmente estável e sã. Não, eu estou brincando. Mas todo mundo tem esses momentos. Eu acredito que é um equilíbrio. Você sabe que terá esses momentos que você estará são e outros que não, e usando isso para abastecer a criatividade”.

Tracklist do álbum “Singular: Act II”

01. “In My Bed”

02. “Pushing 20”

03. “I Can’t Stop Me”, feat Saweetie
04. “I’m Fakin”
05. “Take Off All Your Cool”
06. “Tell Em”
07. “Exhale”

08. “Take You Back”
09. “Looking at Me”

Sabrina Carpenter como atriz

O ano de 2019 está sendo agitado para Sabrina Carpenter. Além de liberar o álbum “Singular: Act II”, a artista estrelou o aguardado filme “The Short History of the Long Road, lançado durante o Tribeca Film Festival 2019.

Nele, Sabrina aparece interpretando Nola, uma adolescente que cresce ao lado de seu pai como nômade. Quando um inesperado acidente, a jovem vê sua vida virar de ponta cabeça e precisa começar a se integrar em uma nova realidade.  “[Eles] me ajudam a contar histórias que não posso contar através da minha música ou talvez através de outros projetos que são um pouco mais alegres”, revelou ela sobre a complexidade da personagem.

Sabrina já foi confirmada no elenco de mais duas produções: o filme “The Distance From Me to You”, adaptação do livro de Marina Gessner (2015), e o filme “Work It”, nova comédia musical da Netflix.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.