in ,

Ludmilla e Silva lançam collab paradisíaca; ouça “Um Pôr Do Sol Na Praia”

Dois grandes nomes da música brasileira moderna uniram forças para uma agradável parceria. Nesta sexta-feira, dia 19, Ludmilla e Silva enfim lançaram a collab “Um Pôr Do Sol Na Praia”. Além disso, essa já é a segunda vez que Silva trabalha com um cantor mainstream nacional. Confira:

A colaboração foi anteriormente anunciada pelas redes sociais. No Instagram, ambos divulgaram fotos tiradas durante as gravações do single, que ainda teve videoclipe filmado no litoral paulista.

Ver essa foto no Instagram

Lud e eu. ❤ sexta tem clipe de ‘Um Pôr Do Sol Na Praia’

Uma publicação compartilhada por Silva (@silva) em

A produção da canção ficou por conta de Nave, grande nome do cenário brasileiro que já trabalhou com Emicida e Karol Conká, por exemplo. Nesse sentido, a faixa foi divulgada pelo selo slap da Som Livre, gravadora e Silva e de outros artistas como Marcelo Jeneci, Maria Gadú e OutroEu.

Ainda sobre a criação da collab, “Um Pôr Do Sol Na Praia” recebeu arranjos do instrumentista Pretinho da Serrinha, indicado ao Grammy Latino na categoria “Melhor Canção Brasileira”.

Silva e Ludmilla no backstage do clipe

O videoclipe da música foi dirigido por Rafa Costakent e Ivan Abujamra. Pelo Instagram, Costakent compartilhou uma foto ao lado da dupla de cantores no backstage da produção:

Em cobertura do behind the scenes feito pela Jovem Pan, Silva elogiou Ludmilla pelo seu estilo e sua versatilidade:

“Eu ouvia e pensava ‘que música boa, voz maravilhosa’ e ela está provando para todo mundo que pode cantar o que quiser. Foi isso que me deixou com a pulga atrás da orelha; já que eu não sou do funk, vou chamar ela, porque ela canta qualquer coisa lindamente”.

Silva

O resultado do clipe poderá ser conferido ainda hoje, dia 19, pelos respectivos sites e canais dos artistas no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *