in ,

Francinne lança “Your Song”, homenagem a Elton John

Faltando menos de um mês para o lançamento “Rocketman”, cinebiografia do lendário Elton John, Francinne resolveu homenagear o cantor. Dando início à um novo projeto, a cantora liberou ontem, 10/05, o cover de “Your Song”.

“É uma das músicas mais lindas que já ouvi na minha vida. Além disso, eu estou inaugurando um projeto de covers, onde eu vou gravar músicas que eu amo e me identifico em paralelo à minha carreira”, revela.

Assista ao vídeo:

Francinne regravou “Your Song” com a ajuda do produtor Mister Jam, parceiro de longa data da cantora.

“Your Song” e a importância de Elton John na música

Uma das músicas mais aclamadas de Elton John, “Your Song” já inspirou diversas celebridades. Entre elas, a cantora Lady Gaga que fez um cover da canção no último ano.

Para Francinne, o cantor exerce uma forte influência na cena pop mundial até os dias de hoje!

“Foi ele quem influenciou vários artistas contemporâneos, como Lady Gaga, por exemplo. Eu me identifico muito com suas letras, figurinos e atitudes. Foi um desafio gravar esta canção e colocar minha interpretação. É uma música belíssima. Espero que todo mundo curta bastante”.

Canção “Segue o Baile”

Em janeiro, Francinne liberou “Segue o Baile”, parceria com a cantora Clau. Com um estilo irreverente, a música trata sobre empoderamento feminino e respeito à diversidade.

Em entrevista ao Portal Tracklist, a cantora falou sobre como escolheu a cantora Clau para o lançamento.

“Quando eu ouvi “Segue o Baile”, sabia que queria um feat para ela. Aí eu falei: ‘Clau!’. Porque ela tem tudo a ver com essa música. É a cara dela. Encaixou. Ficou um trabalho bem diferente do que eu faço”.

Além disso, Francinne ressaltou a importância da canção se adaptar tanto a ela quanto a Clau.

“A música tem que ter um toque da pessoa que vai fazer o feat. Não pode ser simplesmente: ‘ah, quero fazer e escolho qualquer música’… Tem que ter uma ligação. E com ela eu senti isso logo de cara!”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *