in

Disney+ divulga trailer de “Elton John: O Show da Despedida”; veja

O evento será transmitido no dia 20 de novembro

elton john disney+
Foto: Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou, nesta segunda-feira (14), o trailer oficial de “Elton John: O Show da Despedida”. A programação ganhará transmissão na plataforma de streaming no próximo domingo, dia 20 de novembro, a partir das 23h30.

Leia mais: Copa do Mundo: Shakira, Jung Kook e mais no show de abertura

A prévia mostra imagens do artista britânico nos palcos. No evento transmitido pela Disney+, o cantor irá se apresentar no Dodger Stadium – noite que marcará o último concerto da turnê “Farewell Yellow Brick Road” nos Estados Unidos.

Confira o trailer:

Saiba mais sobre “Elton John: O Show da Despedida”

O espetáculo “Elton John: O Show da Despedida”, que ganhará transmissão exclusiva pela Disney+, apresentará uma noite especial na carreira do cantor. Isso porque o show acontece no Dodger Stadium, local em que Elton realizou uma performance icônica em outubro de 1975. Na época, ele cumpria a agenda de divulgação do disco “Goodbye Yellow Brick Road”.

Quarenta e sete anos depois da apresentação que se tornou um divisor de águas na carreira do artista, ele retorna ao estádio para um evento que celebra seu legado. O show irá contar, também, com participações especiais de Brandi Carlile, Kiki Dee e Dua Lipa.

A Disney também já garantiu os direitos de exibição de “Goodbye Yellow Brick Road: The Final Elton John Performances And the Years That Made His Legend”. O documentário apresentará cenas inéditas da carreira do músico. Além disso, a programação trará imagens de shows ao longo de sua trajetória e depoimentos dele e de sua família.

Bob Chapek, CEO da The Walt Disney Company, falou sobre a parceria entre a plataforma e o cantor em nota para imprensa. “Não há mais superlativos para descrever Elton John e seu impacto na música e na cultura – ele é simplesmente incomparável”.

“Como uma boa história da Disney, a música de Elton tem um apelo universal e a capacidade de se conectar com o público em um nível extremamente pessoal. Ele faz parte da família Disney desde 1994, quando ajudou a tornar ‘O Rei Leão’ um clássico instantâneo, e não poderíamos estar mais animados para colaborar com ele neste novo documentário”.

Nos siga no Twitter e no Instagram!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *