in ,

“I Don’t Care”, de Justin Bieber e Ed Sheeran, quebra recordes e tem trecho de clipe divulgado

Depois de muita ansiedade para a parceria entre Justin Bieber e Ed Sheeran, ela finalmente foi lançada nessa sexta (10/05). Mesmo com apenas um dia de lançamento, “I Don’t Care” já bate recordes!

Leia mais: Justin Bieber e Ed Sheeran lançam “I Don’t Care”; confira

Só no seu primeiro dia, teve 10.997.389  streams no Spotify, tendo ficado em primeiro lugar nas músicas mais escutadas do mundo. Ainda segundo dados, a canção tira o título de Mariah Carrey com “All I Want For Christmas is You” de música mais escutada em 24 horas. “I Don’t Care” bate a cantora por quase 200 mil streams – a música natalina tem 10.819.009.

Num geral, a canção conseguiu também ótima colocação nos países. Nos Estados Unidos, chegou ao topo das mais escutadas (3.107.778 streams), assim como no Reino Unido (1.180.436 streams). Já no Brasil, ela chegou ao segundo lugar das mais escutadas (541.702 streams).

“I Don’t Care”

Rumores sobre uma parceria entre Justin Bieber e Ed Sheeran começaram a circular semanas atrás, após uma foto dos dois juntos em estúdio ter sido liberada. Mas, poderia ser apenas do encontro de ambos para a grande parceria com Lil Dicky, Earth.

No entanto, Bieber jogou em suas redes sociais um misterioso “10” junto da foto dias depois. Seria uma contagem regressiva para o lançamento da parceria que parecia então confirmada? O dia de seu lançamento?

Depois, foi oficialmente confirmado que haveria a colaboração e ela se chamaria “I Don’t Care”. O 10 escrito por Justin, seria a data de seu lançamento. E assim se fez: ontem (10/05) foi lançada, e, causou o maior alvoroço na internet com os dois dos maiores cantores atuais juntos.

Além de estarem juntos na música e já ter um lyric video, em breve também haverá o clipe oficial. Foi divulgado nessa tarde (11/05) um pequeno trecho em que só Ed aparece. Veja abaixo:

Será que além do clipe vem algum novo álbum de Justin ou Ed por aí?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *