in

Faixa de Elton John e Britney Spears deve sair em breve, diz site

Segundo a revista americana Variety, a parceria é uma regravação da música “Tiny Dancer”

elton john britney spears
Foto 1: Divulgação / Foto 2: Reprodução/Instagram

A parceria entre Elton John e Britney Spears deve sair nos próximos dias! A informação vem da revista Variety, que publicou a notícia nesta segunda-feira (8).

Leia mais: BLACKPINK anuncia turnê mundial, “BORN PINK”

Leia mais: Caetano Veloso realiza show em comemoração aos seus 80 anos

Segundo o veículo estadunidense, representantes dos dois artistas confirmaram que a colaboração é para uma nova canção, chamada “Hold Me Closer”. E, de acordo com notícias do último mês, Elton e Britney se encontraram para gravar a faixa em meados de julho, em um estúdio em Beverly Hills, Los Angeles.

Aparentemente, a sessão de gravação teve supervisão do produtor Andrew Watt. O vencedor do Grammy é conhecido por trabalhar com diversos artistas – como Miley Cyrus, Justin Bieber, Pearl Jam, Ozzy Osbourne e muito mais.

Parceria entre Elton John e Britney Spears deve ser uma regravação de uma faixa clássica

Ainda de acordo com informações da Variety, a colaboração entre os dois cantores, com a faixa “Hold Me Closer”, deve ser uma regravação. O remake seria da canção “Tiny Dancer”, de Elton John, lançada originalmente em 1971.

O lançamento marcará o retorno de Spears à indústria musical após a revogação de sua tutela, que durou mais de 13 anos. No entanto, ela ainda está em meio a batalhas judiciais com seu pai, Jamie Spears, e com a empresa de agenciamento Tri Star Sports & Entertainment.

Quanto a John, essa será mais uma aposta de remake para o cantor. Recentemente, o artista lançou uma parceria com Dua Lipa, “Cold Heart” – que junta os hits “Rocket Man” e “Sacrifice”.

Não perca nenhuma novidade! Siga nossos perfis no Twitter e no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *