in ,

Entrevista: Francinne lança novo clipe e conversa sobre sua carreira

Entrevista por Juliana Chacon

No início deste ano, a cantora Francinne assinou contrato com a gravadora Universal Music Brasil e de lá pra cá não parou mais. Ainda em janeiro, lançou o clipe de “Bom Demais”, em fevereiro o de “Não Espalha”, e agora acaba de lançar seu terceiro clipe, intitulado “Corpo Caliente”.

O clipe, que bateu mais de 500 mil visualizações no Youtube em quatro dias, traz um visual a la um Drink no Inferno (1996), por influência da própria Francinne. Ela, que gosta muito do trabalho do diretor Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, quis trazer um pouco dessa concepção para o vídeo e até o pai da cantora ajudou nessa empreitada, achando o grupo de motociclistas que participaram da filmagem.

“Quando me incumbiram a tarefa de criar o vídeo clipe, porque eu adoro por a mão na massa  e fazer as coisas, eu ouvi a música e pensei que tinha a ver com o estilo dos filmes do Tarantino, então fui atrás de uma locação. Não precisou fazer cenário nem nada, já estava pronto para gravar. E acho que encaixou perfeitamente com a música, combinou, sabe?”, disse a cantora, em entrevista exclusiva ao Tracklist.

Influenciada pelo ritmo reggaeton, as faixas fazem parte do álbum “La Rubia”, que foi lançado junto com o clipe de “Corpo Caliente” e é uma parceria dela com Mister Jam e os produtores Umberto Tavares e Jefferson Jr., que escreveram os sucessos “Paradinha” e “Bang”, de Anitta.

Francinne conta que o estilo do álbum, além de ter sido pensado para trazer um diferencial, reflete uma grande paixão dela pelo pop latino que escuta desde criança. Quanto a trabalhar com nomes como Tavares e Jefferson, ela diz que é um grande responsabilidade, pelos hits que eles já criaram e também uma honra. “Estou muito feliz que eles apostaram em mim e estão acreditando nesse projeto”, disse.

https://cont-1.p-cdn.us/images/public/int/2/3/5/0/00602567550532_500W_500H.jpg

 

Ela também fala com grande alegria da reação dos fãs a esse álbum e aos clipes, que estão curtindo muito e deixando comentários positivos pelo trabalho. “Eu sou suspeita porque eu amei o clipe, foi um dos melhores que a gente já fez, e eu estou vendo uma aceitação bem grande! Fiquei muito feliz”.

E para divulgar ainda mais esse trabalho, a cantora fará um show em São Paulo que vai homenagear grandes artistas como Alejandro Sanz, Gloria Estefan e Ricky Martin, além de trazer convidadas especiais como Luísa Sonza e Wanessa Camargo.

No show, ela irá cantar duas músicas da Wanessa e uma que as duas fizeram juntas, com uma parte em espanhol. “Pra mim é uma honra, porque ter elas apoiando meu trabalho é super importante. E dividir o palco com elas, eu nem sei, estou até nervosa aqui! Vai ser uma emoção. Juntas somos mais fortes, então eu fiquei muito feliz de contar com o apoio delas”, contou a cantora, emocionada.

Francinne promete que o show vai ser uma grande fiesta e espera poder trabalhar com as duas em novas músicas no futuro.

O show acontece no dia 9 de maio, na Paris 6 Burlesque, começa às 21h e o pagamento pode ser feito em dinheiro ou cartão. O ingresso custa R$ 50,00 e pode ser retirado no próprio local do show ou antecipadamente no teatro Procópio Ferreira ou no site do Ingresso Rápido (www.ingressorapido.com.br). A faixa etária é de 14 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *