in ,

Fifth Harmony estampa edição da Cosmopolitan. Novo single chega em 02 de junho

O agora quarteto Fifth Harmony é a capa e recheio da nova edição da revista Cosmopolitan México. Com um photoshoot em grupo e de cada integrante, a publicação traz ainda  uma entrevista sobre a nova etapa da carreira da girlband e a vida em turnê.

Preparando seu terceiro álbum de estúdio, e primeiro desde a saída de Camila Cabello (em 2016), o 5H teve mais liberdade criativa na produção do material. A informação, revelada em entrevistas anteriores, foi reforçada na conversa com a Cosmopolitan.

“Estamos muito orgulhosas desse álbum e emocionadas de compartilhar com nosso fãs. Sem dúvida, eles são nossas inspirações. Algumas melodias não saem da minha cabeça!”, disse Ally Brooke.

Já Lauren Jauregui contou que, nesta nova etapa, o som do quarteto tem um um pouco de tudo. “Estou muito empolgada com os processos criativos e com as pessoas que temos trabalhado. Me conhecer como compositora é genial”, comentou a americana, que recentemente lançou uma parceria com a cantora Halsey. “Desafiar-me a achar a essência do Fifth Harmony e encontrar como beneficiar a todas tem sido o mais legal”, continuou.

Para Normani Kordei, este é o material mais natural e adulto do grupo. “Tivemos a oportunidade de começar desde cedo e criar um som único para o Fifth Harmony. É nosso terceiro álbum, já adquirimos experiência da indústria, e de outros artistas. É mais maduro e empático, baseado em nossas experiências“, apontou.

“A vibração, definitivamente, coincide com nossos estilos e tem muitos toques urbanos”, completou Dinah Jane.

Ao falar sobre seus fãs, as cantoras mostraram paixão. “Eles apoiam nossa mensagem e aquilo que representamos. Considero que é parte da razão de sermos assim. Nós devemos tudo a eles”, disse Normani. “Escutar suas histórias e aventuras nos motiva a aprecia-los ainda mais. Nós e nossos fãs, somos uma equipe, amigos e uma família“, destacou a cantora.

Sobre o tempos juntas, as integrantes brincaram. “Amamos comer! Alguns do nosso momentos favoritos são quando estamos sentadas falando da vida e comendo”, contou Ally.

Outro tema abordado na conversa foi o empoderamento feminino, que as cantoras já apresentaram outras vezes. “Acredito que a base de Fifth Harmony representa o girl power (poder feminino) e apoia outras mulheres; é o reflexo do que somos. Acho que como figuras públicas é nossa responsabilidade e acredito que o mundo realmente escuta o que temos a dizer. Nosso trabalho é ser um exemplo do que representamos no dia a dia, que é amar o próximo e tirar um tempo para dizer: “Eu amo como você se arrumou hoje”, “eu gosto de seu estilo”, “você está indo muito bem”. A gente pode pensar que odiamos umas as outras pelo fato de sermos mulheres, mas, na verdade, é que é possível ser super poderosas sem ter que “ofuscar” as outras”, opinou Dinah.

Mas a única novidade da girlband não é sua participação na revista. Via redes sociais, o quarteto revelou que, no dia 02 de junho, irá lançar o primeiro single da nova era musical.

Supostamente intitulada “Down”, a canção teve trechos revelados, e as fã bases da banda estão tentando “juntar as peças”.

 

O single deverá ser performado no programa de TV Good Morning America, no dia 02 de junho, mesmo dia do lançamento.

Confira scans da revista Cosmopolitan México de junho (clique nas imagens para ampliá-las):

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *