in

Halsey libera prévia de videoclipe com Lauren Jauregui

“Strangers”, parceria de Halsey e Lauren Jauregui, ganhou um vídeo promocional. Lançada na sexta-feira (26/05), a canção serve como fundo para cenas das duas cantoras vestidas como boxeadoras.

“Este não é o clipe, mas te dá uma dica sobre o que pode acontecer entre Luna e a personagem de Lauren. Escolha seu lado”, comentou Halsey ao divulgar a prévia em suas redes sociais.

O videoclipe da canção deve se lançado em breve. O novo disco de Halsey, do qual a música faz parte, será divulgado na próxima sexta-feira, 02 de junho.

Confira o vídeo:

“Strangers” é a primeira parceria das amigas Halsey e Lauren Jauregui, e também a primeira canção de Halsey a falar de amor utilizando pronomes do mesmo sexo. Em entrevista, a americana comentou que considera a música como uma “expressão da voz da comunidade LGBT”. “Não quero que definam esta faixa como uma de ‘amor gay’. Não é necessário. Amor é amor, e esta é por completo uma canção de amor”, disse.

Parte do disco Hopeless Fountain Kingdom, “Strangers” se juntou a “Eyes Closed” e  “Now Or Never” na divulgação do material.

O álbum é o segundo de estúdio da cantora, e sucessor de Badlands, de 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *