Aposentada? Nesta quinta-feira (26/09), Nicki Minaj apareceu em um lançamento. Ao lado do rapper PnB Rock e Murda Beatz, os três fizeram uma parceria na canção “Fendi”, que é o novo single de PnB Rock.

Ouça a seguir:

“Fendi” também é a música-tema da coleção de roupas de Nicki Minaj, chamada “Fendi Prints On”, em parceria com a grife italiana Fendi. O seu lançamento se dará no dia 14 de outubro. Inclusive, a roupa que aparece na arte da capa do single faz parte da coleção.

A canção foi lançada três semanas depois que a rapper havia anunciado a sua aposentadoria do mundo da música. Pelo Twitter, ela escreveu: “Decidi me aposentar e ter minha família. Sei que vocês estão felizes agora. Aos meus fãs, continuem me representando até minha morte. Amo vocês para sempre”. Que bom que ela está de volta!

O último single que Nicki lançou foi “Megatron”, em junho. Desde então, ela também apareceu em um feat. com Megan Thee Stallion e Ty Dolla $ign, na canção “Hot Girl Summer”.

Entrevista de Nicki Minaj para a Elle

Após a polêmica relacionada à sua aposentadoria, Nicki Minaj fez em setembro (17), um ensaio exclusivo para a revista Elle com as roupas da sua nova coleção. Ela também deu uma entrevista na qual falou sobre a “Fendi Prints On”, e o seu novo álbum.

Quanto à sua coleção, Nicki disse que queria fazer roupas que façam as meninas do seu biótipo parecerem sexy. “Se você tem curvas, orgulhe-se disso, exiba-o, ame a pele em que está. Por mais clichê que pareça, eu tenho realmente tentado me ensinar isso. ‘Esse é quem eu sou; me leve ou me deixe, tchau!”. A coleção, diz ela, é “para todos que querem mostrar a pele. Todos nós vamos à praia, todos somos sexy, todos fazemos sexo, todos abrimos!”

Já sobre o seu próximo álbum, a rapper o classifica como “feroz, divertido e sem desculpas”. E acrescenta: “É provavelmente o mais empolgado que estive com o lançamento de um álbum há muito tempo. Estou feliz por não estarmos fazendo meus fãs esperarem por outro álbum, como fiz no passado. Este incorpora todas as coisas que as pessoas amam na Nicki, mas também tem um som muito maior, então combina perfeitamente com a coleção”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.