Divulgado no início de agosto, o single “Hot Girl Summer” teve grande repercussão ao estrear no topo do iTunes. Assim, a parceria de Megan Thee Stallion e Nicki Minaj enfim ganhou clipe. O vídeo foi liberado na última terça-feira, dia 3, no canal oficial da artista. Confira:

Dirigido pelo fotógrafo Munachi Osegbu, “Hot Girl Summer” traz a maior festa do verão de Los Angeles dada pelas artistas. Além disso, a produção ainda trás rappers como Ty Dolla $ign (que canta o refrão da collab), Juicy J e French Montana.

A gravação do clipe aconteceu no mês passado, um tempo depois do release da faixa. Por uma live no Instagram, Nicki e Megan anunciaram a produção, além de agradecer ao fãs pelo apoio. Conforme o clipe foi divulgado, Minaj agradeceu a rapper pela parceria.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Barbie (@nickiminaj) em

“Eu amo essa parte! Na minha bio está o clipe de #HotGirlSummer. Obrigado por me deixarem fazer parte disso @theestallion @tydollasign @juicyj”.

Nicki Minaj

Megan Thee Stallion apresentou seus hits no VMAs

Megan está cada vez mais alcançando seu espaço no mundo do rap. Nesse sentido, a artista foi uma das atrações do VMAs 2019 no começo da noite. No red carpet, a rapper apresentou “Hot Girl Summer” e a faixa “Cash Shit”, presente na mixtape “Fever”.

Além do mais, Stallion foi vencedora de uma estatueta no evento na categoria “Best Power Anthem”, com a própria collab com Minaj. Contudo, alguns internautas questionaram o prêmio dado pela MTV, já que o feat ainda não tinha clipe lançado.

Como resposta, a rapper disse: “para os chatos que estão perguntando como nós vencemos o VMA… O prêmio era para uma música, “Power Anthem”, e as pessoas votaram”.

Recentemente, foi divulgado que Megan esteve em estúdio com Juicy J e SZA, ainda sem grandes informações sobre. Entretanto, tudo aponta que seja para o futuro release de SZA, que a cantora pretende lançar antes de seu segundo álbum.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.