9 de janeiro de 2014 por Nilson Pereira.

Ke$ha

Ke$ha surpreendeu todo mundo ao anunciar que procuraria ajuda para tratamento de um distúrbio alimentar no Timberline Knolls Residencial Treatment Center que fica próximo a Chicago, por 30 dias.

Segundo a especialista, sua decisão de procurar ajuda e sua honestidade com os fãs foi o primeiro passo para sua recuperação.

“Eu acho que é muito complicado. Não é surpreendente que muitos deles sofram de distúrbios alimentares, particularmente os jovens. Então acho que é ótimo sua decisão de procurar tratamento. Isso pode ser um distúrbio muito difícil de se recuperar. Mas, mas acho que a consciência que ela precisa se tratar é o passo mais importante” disse Kate Taylor.

Depois da reabilitação, Ke$ha poderia usar sua experiência e fama para ajudar outros com o mesmo problema, disse Taylor.

“Talvez ela será capaz de falar sobre isso quando ela estiver fora de tratamento e isso pode ser algo bom se estiver disposta a falar sobre isso e possivelmente se tornar uma porta-voz desses problemas e falar sobre como é difícil para as jovens mulheres que estão sobre a vista da indústria e sobre pressão.”

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.