“Midnight Memories” é o terceiro CD em três anos da boyband One Direction. Descobertos e formados no The X Factor UK, os meninos mostram a maturidade musical em seu novo disco.
O disco começa com “Best Song Ever” tem uma levada bem Pop-Rock que deixa a música bem legal e interessante, a voz dos meninos caiu muito bem nessa canção. Com um refrão que pega, foi uma boa escolha para o primeiro single. Em “Story Of My Life” o dedilhado de inicio deu um toque diferente na canção, que nos remete a canções do Foster The People. “Midnight Memories” tem um refrão que lembra muito “Cherry Pie” do Warrant. Um refrão chiclete para uma canção que segue os padrões animados do álbum. “You and I” é sobre a história de um casal que quer fazer diferente, sobreviver as criticas alheias. “Em briga de marido e mulher, ninguém mete a colher”. Brincadeiras a parte é a primeira canção lenta do CD, um violão em uma levada leve, bem gostoso de ouvir.
“Strong” é uma canção que me impressionou bastante. A capacidade deles de levarem as batidas leves com os violões e fazerem isso parecer perfeito me deixou impressionado. Algo que eu nunca havia observado nos garotos. Temos um refrão mais forte, o que deixa a canção bem interessante. “Happily” tem uma levada bem natalina. Uma canção que expressa a felicidade dos meninos a mostra em todo momento. “Little White Lies” é, finalmente, uma canção que tem uma levada bem mais Dubstep do que o álbum apresenta. Estava esperando uma canção assim desses garotos há tempos. E sem decepcionar essa veio com qualidade, mas não a consigo ver como single. Temos músicas mais poderosas neste CD.
No geral Midnight Memories é um disco que, apesar de longo, não decepciona. Você encontra de tudo, desde dedilhados ao aclamado Dubstep. Os meninos mostraram que cresceram e que ainda tem muito a mostrar. Um CD gostoso de se ouvir.
Nota Final: 8.5/10