in

Maroon 5 marca shows no Brasil para 2020

Notícia boa para os fãs da banda Maroon 5! De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak, o grupo fará shows aqui no Brasil já no ano que vem.

Porém, ainda não há muitas informações sobre o evento. Os locais e datas dos shows serão definidas entre fevereiro e março de 2020. A banda passará também por outros países da América do Sul.

Lembrando que essa é a primeira vez do Maroon 5 no Brasil desde 2017, quando se apresentou no Rock in Rio. No meio desse ano, a banda foi convidada para a versão paulista do Villa Mix, mas foi cancelada um mês depois, ainda na fase de venda de ingressos.

Dessa forma, a banda americana pretende recompensar seus fãs e matar a saudade que eles deixaram no Brasil.

Maroon 5 lança “Memories”, novo single

Na última terça-feira, 8, a banda Maroon 5 lançou seu novo single, chamado “Memories”. A música é uma homenagem à Jordan Feldstein, antigo empresário da banda que faleceu inesperadamente em 2017, devido a uma embolia pulmonar.

No videoclipe da faixa, apenas Adam Levine aparece, cantando a música em cenário escuro. Em vários momentos do vídeo, o cantor se emociona e faz algumas pausas antes de voltar a cantá-la.

Nessa semana, “Memories” foi apresentada pela primeira vez ao vivo no programa da Ellen Degeneres. Durante a conversa com a apresentadora, Levine se abriu sobre o novo single.

“É uma música pesada. Esse cara veio para mim com a canção, e ainda faltavam uns pedaços para finalizar, mas já sabíamos do que ela falaria, que é a perda e passar pela perda, que é algo que todos nós dividimos”, explicou sobre a inspiração da música.

“Eu perdi meu empresário e melhor amigo de infância recentemente, e essa música veio até mim em um momento muito interessante. Então eu finalizei a canção com as minhas próprias palavras para descrever o que eu estava falando. Nós nunca tivemos uma música assim. Eu sinto falta dele todos os dias, e pra mim, essa é a melhor forma de homenageá-lo”, continuou o vocalista do Maroon 5 sobre sua inspiração para a música.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *