in ,

Atriz! Halsey vai estrelar 2 filmes e uma série; o que esperar?

Foto: Reprodução

Para Halsey, não basta ser cantora, é preciso estrelar filmes e séries! A voz de “Closer” que está prestes a lançar seu quarto álbum de estúdio, intitulado “If I Can’t Have Love, I Want Power”, resolveu levar sua nova Era para as telinhas do cinema e entregará um longa-metragem de uma hora de duração com o mesmo nome do disco.

Não parando por aí, a aspirante a atriz duplica seus trabalhos diante das telonas e fará mais duas produções audiovisuais. Ao lado de grandes nomes como Pharrell Wiliams e Bono, a norte-americana presenteará com seus vocais o filme ‘Sing 2’, continuação de “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” (2016), ao dublar a filha adolescente de Jimmy Crystal (Bobby Cannavale), Porsche.

Ainda para encerrar sua até então participação na indústria do cinema e televisiva, Halsey também estreará como atriz ao lado de Sydney Sweeney na série The Player’s Table. A produção que é baseada no livro ‘They wish they were us’, de Jessica Goodman, será o primeiro trabalho da cantora na TV.

Todos os projetos cinematográficos destinados à artista prometem ser além de sucesso, um verdadeiro passo à sua ascensão na indústria do cinema. Assim como muitos outros cantores, a voz de “Without Me” está pronta para mostrar um lado ainda não notado pelo público, mas que já foi exibido diversas vezes pela estrela em seus videoclipes.

Confira as principais expectativas para os filmes e série que estrearão Halsey como atriz:

‘If I Can’t Have Love, I Want Power’, álbum-filme de Halsey

halsey estreará dois filmes e uma série
Foto: reprodução/Youtube

Dirigido por Colin Tilley, a produção IMAX que acompanhará o novo disco da diva trará a cantora atuando no papel principal e apresentará a faixa de seu próximo projeto discográfico de mesmo nome.

Em uma espécie de miticismo e fantasia, o longa desperta a curiosidade acerca da personagem e de sua jornada como futura mãe. Ao longo da narrativa é possível perceber que o caminho entre o fictício e a realidade se cruzam, a partir do momento em que a artista decide contar sobre todos os bons e maus momentos da maternidade em que ela se encontra.

Servindo de extensão para o disco, o filme de Halsey, assim como o material sonoro, busca relacionar temas maternos e pessoais inspirados em grandes obras misticas como ‘Game of Thrones’.

No trailer, é introduzido um aviso de que inclui cenas gráficas que alguns espectadores podem achar perturbadoras. Em seguida, corta para cavaleiros carregando tochas, com as palavras: “Este filme é sobre o labirinto social da sexualidade e do nascimento ao longo da vida. As maiores histórias de terror nunca contadas”.

O diretor do projeto que já é amigo de longa data da estrela, no qual supervisionou as promoções da cantora em “Without Me ” e em “You Should Be Sad”, teve acesso total à vida da artista durante esses últimos meses. Ou seja, é possível que a produção retrate cada vez mais a história da intérprete de “Nightmare”, projetando sua caminhada em um tipo de autobiografia.

No início, o objetivo da Sony Pictures era estreá-la em uma de suas produções. Mas o trabalho evoluiu para um relato íntimo da cantora de 26 anos, o que fez a empresa “comprar os direitos” da vida da norte-americana.

O filme de Halsey que abre espaço para um álbum visual nessa sua nova Era musical terá os ingressos disponíveis nas bilheterias a partir do dia 3 de agosto. Enquanto o quarto LP será lançado no dia 27 de agosto. Veja o pôster oficial do longa e os países que irão recebê-lo:

Leia também: Halsey na Allure: cantora fala sobre gravidez e mais 3 destaques

Halsey, a nova dubladora de ‘Sing 2’

Executando o que faz de melhor, a compositora fará parte do elenco de ‘Sing 2’, continuação da comédia musical animada “Sing: Quem Canta Seus Males Espanta” sobre um concurso de talentos.

No primeiro filme, onde são apresentados versões de clássicos do cenário musical como “Crazy in Love” e “True Colors”, Buster (McConaughey) é um coala empolgado que decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro.

Agora, com Halsey participando, será possível acompanhar Buster e o elenco de cantores (Tori Kelly, Pharrell e Bono Vox), além dos demais atores hollywodianos como Reese Witherspoon, Scarlett Johansson, Taron Egerton, Letitia Wright, Eric Andre e Chelsea Perett, em mais uma nova aventura rumo ao palco de maior prestígio na capital mundial do entretenimento: The Crystal Tower Theatre.

Nessa produção, é esperado que a cantora possa atingir através do seu talento musical um novo ápice em sua carreira como uma artista multifacetada. Entregando vocais e uma atuação digna, Halsey poderá marcar o sucesso de ‘Sing 2’ com grandes covers, assim como aconteceu com o primeiro longa que arrecadou mais de US$ 600 milhões em sua bilheteria global.

A cantora estreará série ao lado de Sydney Sweeney

Seguindo a todo vapor com seu projeto de atriz, a popstar debutará direto nas televisões dos Estados Unidos acompanhada de sua amiga, Sydney Sweeney, Cassie em ‘Euphoria’.

Baseado no best-seller romântico de Jessica Goodman, ‘They wish they were us’ contará com Annabelle Attanasio contratada para escrever, dirigir e produzir a série, que terá uma co-produção entre a HBO Max e a Endeavor Content.

A produção que é mais um projeto da HBO focará em uma narrativa, na qual a verdade pode muito bem ser arbitrária em um mundo onde ninguém diz o que quer dizer. 

Na próspera cidade de Gold Coast, Long Island – uma comunidade imersa em mentiras, cumplicidade e absoluta decadência moral – duas jovens (Sweeney e Halsey) amadurecem enquanto desvendam o mistério do assassinato de uma colega de classe. Mas para entender o que aconteceu com seu amigo, elas devem primeiro confrontar o que aconteceu com elas.

Para esse projeto, a dona de “BADLANDS” será a co-produtora executiva e participará de forma central na atuação ao lado de Sydney.

É importante ressaltar que todas as obras da HBO caem no gosto do público, além de ser um dos estúdios que mais têm seus trabalhos reconhecidos pela crítica devido ao alto nível de qualidade e produção. Com o sucesso já garantido, só resta esperar por um excelente material e muita aclamação.

halsey estrelará filmes, e com sydney sweeney estralará série
Foto: reprodução/Instagram

Não vê a hora de assistir a estreia de Halsey nas telas da TV e do cinema? Nós também não! Conta pra gente no nosso Twitter sua ansiedade para as produções da artista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *