Maroon 5 marca datas na América Latina para março de 2020

Os rumores a respeito do retorno do Maroon 5 ao Brasil continuam circulando na web. Após […]

Por em 11 de novembro de 2019

Os rumores a respeito do retorno do Maroon 5 ao Brasil continuam circulando na web. Após a confirmação da vinda do grupo ao país em 2020, foram divulgadas algumas datas de shows em países da América Latina; contudo, o Brasil não apareceu entre elas.

Na postagem feita pelo jornalista José Flesch, aparecem datas de apresentações em Montevideu (Uruguai), Buenos Aires (Argentina) e Bogotá (Colômbia). Nada foi dito sobre os shows fazerem parte ou não de uma turnê, por exemplo.

Apesar disso, é possível notar que os três shows ficaram para março do ano que vem, o que reforça a informação lançada anteriormente sobre a época em que o Maroon 5 apareceria por aqui: entre fevereiro e março.

Portanto, é bom ter em mente que as datas compartilhadas pelo jornalista do Destak são possibilidades, e não confirmações. Dessa forma, há a possibilidade de alterações e cancelamentos, e também a adição do Brasil à rota da banda. A produtora Live Nation ainda não se pronunciou sobre o post de Flesch.

Maroon 5 voltaria para promover novo trabalho

O retorno do Maroon 5 seria, possivelmente, para divulgar um suposto novo disco. Nesse sentido, vale lembrar que o grupo lançou o single “Memories” no mês passado. A música é uma homenagem ao antigo empresário da banda, falecido em 2017.

A última apresentação do Maroon 5 no país foi em 2017, durante o Rock in Rio. Os músicos tinham retorno marcado para o primeiro semestre desse ano no VillaMix Festival em São Paulo, mas o evento acabou sendo cancelado.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!