21 de maio de 2020 por Marcus Gralha.

Um pouco mais de um ano depois de ter lançado seu último álbum, a canadense Carly Rae Jepsen preparou uma surpresa para seus fãs. Nesta quinta-feira (21), a cantora dá continuidade ao seu trabalho anterior. Seguindo o mesmo esquema de seu último projeto, EMOTION, o novo lançamento de Carly é a parte B de Dedicated.

Em entrevista a revista Clash, Carly já tinha comentado sobre a possibilidade de que o álbum Dedicated tivesse uma parte B. Isso porque Carly escreveu mais de 200 composições para o novo álbum e algumas canções que eles gostou muito ficaram de fora da primeira parte do disco.

Dedicated Side B

As pistas de que o Dedicated Side B surgiram quando a primeira parte do disco fez 1 ano de lançamento. Em suas redes sociais, a canadense compartilhou um vídeo de comemoração aos 1 ano do Dedicated. Contudo, no final do vídeo aparece a frase “Happy Birthday, Dedicated”, com a letra B ficando destacada.

View this post on Instagram

Happy Birthday, Dedicated ♥️

A post shared by Carly Rae Jepsen (@carlyraejepsen) on

Outro indício de que o Dedicated Side B estava perto de ser lançado foi um outro vídeo que Carly postou em suas redes sociais. No teaser divulgado nesta quarta-feira (20), um celular com várias tweets de fãs falando sobre suas músicas e cobrando a cantora por um parte B de Dedicated.

Entre os tweets alguns se destacam como: “Quando Carly Rae Jepsen liberar o dedicated side B as ondas sonoras vão destruir instantaneamente o COVID e a vida vai voltar ao normal”, e um em que um fã sugere um nome para o novo álbum: “Se o Dedicated tiver um lado B, ele deveria se chamar rededicado”. Ao final do vídeo aparece a palavra dedicated e conforme a câmera vai se aproximando da palavra, vemos que ela é formada por várias letras B.

Confira o novo trabalho de Carly Rae Jepsen, o Dedicated Side B

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.