in ,

Lançamentos da semana: Planta & Raiz, Becky G, Beck e mais

A semana de lançamentos entre os dias 12 a 18 no mundo da música foi intensa! Tivemos, por exemplo, o comeback de Cody Simpson, Katy Perry, novos álbuns e tudo de mais interessante que poderia ocorrer.

Além dos maiores acontecimentos dentre os lançamentos nessa semana, tivemos outros interessantes, mas um tanto ofuscados por tanta informação. Reunimos nesse post o que você não pode deixar de escutar. Confira!

Planta & Raiz

Começamos esse post com um lançamento brasileiro. Com mais de 20 anos de carreira, a banda de reggae Planta & Raiz lança nessa sexta (17) um novo single. “Fruto da Semente” é parceria com o rapper Fábio Brazza. A canção é a segunda de uma série de cinco canções com participações especiais que a banda irá lançar.

Gabriel Elias

Por que não enaltecer mais a música brasileira? Gabriel Elias, também cantor de reggae, lança o “Casa de Praia – Volume II” com participação do Maneva.

Beck

Com seu último álbum “Colors” lançado em 2017, a quase exatos 2 anos, Beck fez seu comeback em 2019. Começou devagar, com uma colaboração no início do ano com o Cage The Elephant, e depois lançou mais dois singles. Nessa semana, mais dois foram liberados de uma vez: “Hyperlife” e “Unenventful Days”. Escute:

Carly Rae Jepsen

Em maio, Carly Rae Jepsen lançou seu terceiro álbum de estúdio: “Dedicated”. Ele contou com a aposta em músicas como “Party For One” e “Want You In My Room”. A próxima parece ser a faixa “The Sound”. Uma versão acústica gravada na Finlândia foi até mesmo lançada no Spotify:

Jorja Smith

Falando em versões acústicas, temos também uma de Jorja Smith! Hoje (18) foi liberado no Spotify uma nova versão de “Be Honest”, que conta com a participação de Burna Boy.

Madeon

Nome confirmado no line up do Lollapalooza 2020 em São Paulo, o DJ e produtor Madeon lançou durante essa semana seu terceiro single da nova era. Sem fugir muito do que estamos acostumados, “Be Fine” tem aquela pegada leve e bastante agradável de eletrônica.

Becky G

Para deixar a lista de lançamentos com uma pegada mais latina, Becky G lançou o disco “MALA SANTA”. Com dezesseis canções ao todo, o álbum ainda veio como um release visual; ou seja, todas as músicas estão acompanhadas de um clipe.

Melanie Martinez

E falando em álbuns visuais, Melanie Martinez divulgou o clipe individual da faixa “Class Fight”. A música é parte do recente “K-12”, comeback da cantora que levou quatro anos para ser lançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *