in

“Let’s Be Friends”: Confira o novo single de Carly Rae Jepsen

A cantora Carly Rae Jepsen deu um start no seu 2020. Nesta sexta-feira (7), a canadense lançou um novo single intitulado “Let’s be friends”. Esse é o primeiro trabalho da cantora após o lançamento do seu quarto álbum de estúdio, o Dedicated.

Em uma entrevista antes do lançamento, Jepsen disse que “Let’s Be Friends”, é sobre uma pequena mentira que todos compartilhamos para amenizar o golpe que é o término de um relacionamento. Podemos perceber essa ideia da música quando a cantora fala que “Let’s be friends, than never speak again”. (Vamos ser amigos e depois nunca mais nos falar).

Carly Rae Jepsen: Inspirações e Futuro

Em entrevista recente a revista Clash, a canadense falou com a cantora e compositora britânica Kate Bush vem servindo como inspiração. Durante a entrevista, Carly disse: “Tudo o que posso dizer é que gosto muito de Kate Bush ultimamente. Eu tenho investigado o trabalho dela e estou atrasado para a festa, mas tenho percebido como ela é uma escritora incrível, mesmo visualmente. Eu acho que seria alguém que eu gostaria de influenciar o próximo projeto, se pudesse.

Ainda na mesma entrevista, Jepsen falou sobre os planos futuros de sua carreira musical. A canadense disse que pensa em lançar uma parte B de “Dedicated”, assim como fez em seu terceiro álbum de estúdio, o “Emotion”. A cantora disse que gosta de fazer a divisão de sua carreira em eras pois ela acredita que quando está criando algo, sente que não poderia transferir essas músicas para a próxima coisa que vai fazer.

Na entrevista, Carly falou que: “Há algumas músicas que eu amo tanto, e que estou guardando próximas de mim. Estou procurando o momento certo e quero ter a certeza de que elas estão polidas. Mas sim, espero realmente compartilhar um pouco mais.” Vale lembrar que a cantora compôs mais de 200 músicas para o seu último álbum.

Confira o “Let’s Be Friends”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *