in ,

Ellie Goulding lançará disco em julho; ouça a collab inédita com Lauv

Seguindo com uma série de lançamentos de singles, Ellie Goulding está de volta com uma nova parceria de seu futuro álbum. Nesse sentido, a faixa “Slow Grenade”, em conjunto com o cantor Lauv, foi lançada nesta terça, dia 30. Confira a canção logo abaixo:

A colaboração entre os cantores foi anunciada pelas redes sociais, quando Ellie compartilhou na web uma antiga foto com Lauv. Nisso, a collab foi imediatamente confirmada após ambos trocarem alguns tweets sobre o assunto:

https://twitter.com/elliegoulding/status/1277644279058436096?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1277644279058436096&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.billboard.com%2Farticles%2Fcolumns%2Fpop%2F9411590%2Fellie-goulding-lauv-tease-slow-grenade-collaboration

“Slow Grenade” já é a sexta música retirada de “Brightest Blue”, disco inédito de Goulding que sairá no próximo dia 17 de julho. Esse será o primeiro full release da artista em praticamente cinco anos, já que seu último trabalho, “Delirium”, foi divulgado em 2015. Além disso, o álbum será dividido em duas partes.

Os últimos releases da cantora foram as faixas “Power” e “Worry About Me”, esta última ao lado de blackbear.

Ellie Goulding e sua futura turnê para 2021

Fora isso, Ellie já está com algumas datas de sua nova tour marcadas para abril e maio do ano que vem. No caso, a “Brightest Blue Tour” será para promover o novo álbum, a primeiro momento, em algumas cidades europeias.

No Instagram, a artista postou quando serão os shows, acompanhando uma legenda sobre o estilo do futuro disco; e como se sente ao enfim retornar aos palcos.

“A sensação que tenho do meu novo álbum é a de que as pessoas possam imergir num mundo de esperança, apesar de tudo parecer sombrio; você precisa enfrentar seus próprios demônios para chegar ao outro lado, mas também perceber que pode se libertar de relacionamentos tóxicos! Espero que eu possa finalmente vê-los e estar com vocês mais uma vez”.

Ellie Goulding

Dessa forma, ainda não é informações sobre um possível retorno da artista ao Brasil. A última vez que Ellie Goulding estava no país foi no ano passado, durante o Rock in Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *