in ,

Lauv canta sobre sentir saudades em novo EP, “Without You”

Lauv surpreendeu o público na semana passada com a ideia de que lançaria algumas músicas em breve. Dito e feito, o novo EP do cantor, “Without You”, foi divulgado nesta quarta-feira, dia 24. Com quatro músicas ao todo, o lançamento ainda veio acompanhado do clipe para a faixa “Dishes”; confira:

O trabalho inédito do artista carrega como tema principal a “saudade”. Nesse sentido, “Dishes” traz a letra de alguém que sente falta da pessoa amada, mesmo distraído com festas e sonhos cotidianos. Dessa forma, o conceito encaixa-se bem com o atual cenário do distanciamento social, causado pela epidemia do Covid-19.

Anteriormente, o cantor não faz grandes pronunciamentos sobre o release: apenas disse que lançaria e pronto. Contudo, é possível ter uma ideia de que mais coisas podem estar por vir, levando em conta que Lauv segue compondo e produzindo canções.

No mês de março, o artista divulgou o disco “~how i’m feeling~”, e recentemente lançou o vídeo para a faixa “El Tejano” com a cantora Sofía Reyes.

Lauv e o projeto “Breaking Modern Loneliness”

Além das músicas, Lauv investiu seu tempo para uma iniciativa bem interessante com outros artistas. Intitulado “Breaking Modern Loneliness”, o projeto em formato de podcasts e vídeos trouxe o cantor ao lado de outras pessoas para falar sobre saúde mental durante a quarentena.

Um dos episódios em livestream (de um total de quatro até agora) acompanha Lauv com Alessia Cara, Anne-Marie, e Sofía Reyes também.

A live com as cantoras foi feita em parceria a Microsoft e a fundação “Blue Boy Foundation”, criada por Lauv para ajudar na saúde mental de jovens pela web. Já em seu segundo ano de atuação, a campanha beneficente está totalmente ligada à vivência do cantor e sua vontade de ajudar não apenas os fãs, mas a todos.

Ouça o EP “Without You” completo logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *