in

Dua Lipa faz versão acústica de músicas de “Future Nostalgia”

Em tempos de quarentena, os artistas estão apostando na internet para continuarem oferecendo conteúdo aos seus fãs. Muitas lives, entrevistas ao vivo e até mesmo shows estão acontecendo a todo momento, ao redor do mundo. Com Dua Lipa não foi diferente.

A cantora prossegue com a divulgação de seu álbum, “Future Nostalgia”, lançado na última sexta-feira, 27. Ela foi a artista escolhida do especial produzido pela Amazon Music, e cantou diretamente de sua casa algumas faixas do novo disco. A live aconteceu na última segunda-feira, 30.

As faixas escolhidas foram “Pretty Please“, “Love Again” e “Break My Heart“, que ganhou videoclipe junto com o lançamento do álbum Confira o vídeo na íntegra a seguir!

E para os fãs de Dua Lipa: mais uma novidade! Na próxima sexta-feira, 3, novas faixas serão liberadas na versão deluxe de “Future Nostalgia”. O comunicado aparece na página da cantora no Spotify.

Volte aqui no dia 3 de abril para mais faixas originais.

Dua Lipa, BTS e Billie Eilish fazem participação a distância em “Late Late Show”

Como forma de prevenção ao coronavírus, grande parte do mundo está em quarentena, inclusive os artistas. Para não deixar de promover entretenimento ao público, vários cantores e programas de TV continuam suas atividades em transmissões ao vivo.

O mesmo aconteceu no programa “The Late Late Show“, apresentado por Jamer Corden. O quadro “Home Fest” foi criado justamente para esse período, e na última segunda-feira, 30, reuniu Dua Lipa, BTS e Billie Eilish para se apresentarem, cada um de sua casa.

Dua Lipa chamou sua banda e dançarinas para performar a faixa “Don’t Start Now”, um dos singles presentes no novo álbum “Future Nostalgia”.

Já Billie Eilish se juntou ao seu irmão, que tocou piano enquanto ela cantava “everything i wanted” – com filhotinhos no colo.

O grupo BTS apresentou a faixa “Boy with Luv” com uma super coreografia. Assista abaixo!

Leia mais: Aclamação: Dua Lipa é elogiada pela crítica com “Future Nostalgia”; ouça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *