in

Vitor Kley mostra prévia de próximo álbum com a faixa “O Amor É o Segredo”

Que Vitor Kley está preparando o segundo álbum de sua carreira nós já sabemos. E para aumentar a ansiedade dos fãs, o cantor lançou hoje a faixa “O Amor É o Segredo“, trazendo uma letra apaixonada e cheia de otimismo.

Confira a seguir!

De acordo com o cantor, lançar a faixa tão cedo não estava em seus planos, mas acredita que a mensagem que carrega fará bem na atual situação que estamos todos vivendo.

Como disse, não era pra esse som ter sido lançado, mas os planos foram mudados. Mensagens positivas, de esperança, de amor, merecem ser compartilhadas nesse momento maluco que a gente tá passando. Desejo que vocês sintam coisas maravilhosas ouvindo essa música. Que os olhos se encham de lágrimas. Que cada verso entre no teu coração como se fosse um abraço e alguém dizendo: ‘ei, vai ficar tudo bem’. O primeiro passo d’ A Bolha foi dado, quando tudo isso passar o álbum vem!“, escreveu em suas redes sociais.

Próximo projeto de Vitor Kley

Ainda que tenha vindo fora dos planos de Vitor Kley, “O Amor É o Segredo” é o primeiro gostinho que podemos ter do próximo álbum do cantor, o segundo de sua carreira, intitulado “A Bolha“.

O disco está sendo produzido por Rick Bonadio e Renato Patriarca. A nota oficial que acompanhou o novo single diz que o novo álbum trará uma grande diversidade de ritmos.

https://www.instagram.com/p/B9u8ATAhVZx/

“[O disco] tem uma diversidade maior. Retrata bem quem sou, o cara que toca violão de cordas de nylon em casa, que usa acordes de sétima para um lance mais MPB, que pega a guitarra e curte tocar um rock ‘n’ roll de duas notas“, afirma Vitor Kley.

“A Bolha” virá para susceder o álbum de estreia do cantor, “Adrenalizou“, lançado em 2018. O disco revelou o sucesso “O Sol“.

Relembre a parceria de Vitor Kley com a dupla Anavitória no single “Pupila”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *