in , ,

“The Steps”: novo single do HAIM estará no terceiro álbum da banda

O HAIM está de volta com mais uma faixa inédita, junto com a notícia de que o novo disco finalmente vai sair. A canção “The Steps” foi divulgada nessa terça-feira, dia 3, e integrará o álbum “Women in Music Pt. III”, com 16 músicas ao todo. Confira a seguir!

Composta pelas três irmãs e produzida pelo já antigo colaborador Rostam Batmanglij, a canção já é o quarto single promocional do CD. Rostam, que fez parte da banda Vampire Weekend, é integrante de toda a produção de “Women in Music Pt. III”.

Além disso, a colaboração do HAIM com o Vampire consta com uma série de trabalhos divulgados nos últimos meses. A vocalista Danielle, por exemplo, participou do disco “Father of the Bride” no ano passado, tanto como produtora quanto como featuring.

HAIM lançará “Women in Music” no dia 24 de abril

Pelo Instagram, as artistas compartilharam a capa do álbum junto com a data de lançamento: 24 de abril. A imagem da artwork foi fotografada pelo cineasta Paul Thomas Anderson, conhecido diretor dos videoclipes da banda.

“Women in Music Pt III” foi produzido por Danielle, Rostam e Ariel Rechtshaid, produtor vencedor do Grammy. Nesse sentido, Ariel também é outro colaborador da ponte “Haim/Vampire Weekend”, por ter trabalho no CD “Modern Vampires of the City”, de 2013.

“The Steps” sucede as canções “Summer Girl”, “Hallelujah” e “Now I’m In It”, divulgadas no ano passado. O último álbum lançado pelo trio foi “Something to Tell You”, de 2017, que rendeu duas faixas promo: “Little of Your Love” e “Want You Back”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *