in

Damian Lillard: astro do basquete lança álbum, ouça “BIG D.O.L.L.A.”

Capa do álbum do jogador de basquete Damian Lillard, a imagem mostra Dame sentado em seu carro

Ao que parece, Damian Lillard não faz sucesso apenas nas quadras, já que o astro do Portland Trail Blazers acabou de lançar um álbum. No entanto, “BIG D.O.L.L.A” não é o primeiro álbum de Dame. Lillard já havia lançado dois álbuns anteriormente, são eles: “The Letter O” e “CONFIRMED“.

Além disso, Damian Lillard não é o único jogador da NBA que tem uma carreira na música. Já que Victor Oladipo, do Indiana Pacers, também possui uma carreira musical de sucesso. Ademais, o primeiro single de Lillard, lançado em 2015, fala sobre tópicos como racismo e brutalidade da polícia americana. Confira:

“BIG D.O.L.L.A” possui 10 músicas em sua tracklist, entre elas, 7 são parcerias. Assim, o terceiro álbum de Damian Lillard possui artistas como Lil Wayne e Derrick Milano em suas músicas. A princípio, o material foi muito bem recebido pelos fãs de Dame. Já que dificilmente alguém foi visto falando sobre nas redes sociais de forma negativa.

Segundo o próprio Lillard, esse material é o melhor lançado por ele. Já que em entrevista recente ao Hot New Hip Hop, Dame afirmou que começou a ganhar respeito como rapper. Além de estar em outro momento como jogador e em sua vida no geral. Por fim, confira “BIG D.O.L.LA”, o terceiro álbum de Damian Lillard:

Damian Lillard na NBA

Há quem diga que é difícil conciliar uma carreira nos esportes e na música ao mesmo tempo. Mas para o armador do Portland Trail Blazers e All-Star da NBA isso tem sido fácil. Apesar de ter caído – ou ter sido varrido – para o Golden State Warriors por 4-0 nas Finais de Conferência, Lillard foi peça importante para o time de Portland.

Desse modo, um dos lances escolhidos para representar os playoffs da NBA em 2019 foi seu game winner contra o OKC. Já que sua cesta de três evitou que o jogo fosse para a prorrogação. Dando assim a vitória contra o Oklahoma City Thunder por 4-1 na série.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *