in

Drake lança duas músicas após Toronto Raptors ser campeão da NBA

Depois que o Toronto Raptors foi conquistou seu primeiro título da NBA, o Drake cumpriu sua promessa e lançou música nova. O último material lançado pelo rapper foi o álbum “Scorpion” em 2018, mas após o quinto álbum, Drake se reinventou.

Como resultado de todo seu sucesso na música, Drake decidiu utilizá-lo como produtor. No entanto, se engana quem pensa que é na música. O rapper é o produtor da nova série da HBO, “Euphoria“, que possui Zendaya como protagonista.

Além disso, Drake se prepara para vir ao “Rock in Rio” desde ano. Será a primeira vez que o rapper vem ao Brasil, como resultado do sucesso, foi adicionada uma data em São Paulo. De fato, Drake acumula fãs em toda América Latina antes mesmo do sucesso de “Hotline Bling” em 2016.

Desse modo, Drizzy – apelido do rapper – será o headliner do dia 27 de setembro. Bem como Bebe Rexha, Cardi B, Alok, Seal e mais, que se apresentarão no mesmo dia. Ouça “The Best In The World Pack“, que possui os dois novos singles de Drake:

Drake e o Toronto Raptors

Desde que o Toronto Raptors foi avançando pelos playoffs da NBA (National Basketball Association), um torcedor foi chamando a atenção de todo mundo: Drake. Apesar de não ter entrado em quadra, o rapper foi uma das peças fundamentais para o primeiro título da franquia canadense. A fim de homenagear o troféu inédito, a capa dos singles lançados pelo Drizzy são o Larry O’Brien Trophy.

Mas muito antes das finais, o rapper já estava prevendo o que ia acontecer. Logo após o Toronto Raptors ter vencido um jogo, Drake deu uma entrevista declarando seu amor pelo time e pela atmosfera criada. Desse modo, Drizzy virou uma referência em todos os jogos que estavam por vir a partir dali. De forma que todos queriam saber suas reações.

https://twitter.com/SiteDrakeBrasil/status/1139416948607877120
https://twitter.com/NBAdoPovo/status/1139691557878038528

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *