11 de agosto de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

“Uma jornada de amor, dor e crescimento”. Foi dessa maneira que o cantor Bazzi definiu seu novo mixtape, nomeado de “Soul Searching”. Liberada na última quinta-feira (08), a produção conta com 11 faixas, apresentando uma análise do cantor sobre si mesmo.

Confira:

“Soul Searching” dá continuidade ao álbum Cosmic, lançado em abril de 2018. Dessa vez, no entanto, Bazzi foca em sua história pessoal para produzir suas canções, diferente do disco de estreia que abordava acontecimentos fictícios.

Clipe de “Soul Searching”

Um dia depois de liberar o mixtape, Bazzi disponibilizou um clipe da faixa que recebe o mesmo nome, “Soul Searching”. O cantor inicia as cenas refletindo sobre quem realmente é em uma mesa de jantar dourada. Conforme o tempo vai passando, o cenário dá lugar a produções em neon e fora de foco.

Assista:

Além da faixa autointitulada, as canções “Paradise” e “I.F.L.Y já haviam ganhado clipes. Já sobre feats, podemos destacar “Focus”, com 21 Savage, e “Fallin”, com 6Lack.

“Paradise”:

“I.F.L.Y”:

Bazzi para à Billboard

Com apenas 21 anos, Bazzi já é uma das maiores apostas do Pop/R&B. O cantor iniciou sua carreira no Vine em 2013, acumulando mais de um milhão de seguidores na plataforma.

No entanto, foi apenas em 2017 que sua vida realmente começou a mudar! A faixa “Mine”, lançada em 2017, ganhou grande destaque no ano seguinte, colocando Bazzi em destaque na mídia.

“Tem sido muito trabalhoso, mas me sinto muito recompensado colocando a energia de volta em algo que eu sou incrivelmente apaixonado. Conheci algumas das melhores pessoas e comecei alguns dos melhores relacionamentos da minha vida. Estou viajando pelo mundo e vendo milhares de fãs maravilhosos. É realmente um ano incrível”, comentou ele para à Billboard sobre o sucesso que conquistou no último ano.

Voltando para o lançamento de “Soul Searching”, o cantor revela a importância de ter aberto seu coração e mente nas faixas. “Espero que meus fãs me conheçam melhor e possam se conectar a algumas das lutas, problemas e mensagens que falo. Eu quero que as pessoas realmente saibam quem eu sou e não criem algum tipo de fachada e imagem falsa de mim”.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.