in

Tudo o que sabemos até agora sobre novo single de Normani

O novo single de Normani está mais próximo de ser lançado do que esperávamos! Na última semana, a cantora divulgou em seu Instagram um trecho de seu single, mas, no entanto, não tínhamos mais informações. Mas o jogo virou: na última sexta (09) foi divulgada sua data de lançamento, capa e até mesmo o nome.

A canção irá se chamar “Motivation” e já será divulgada oficialmente nessa sexta, 16 de agosto. A estética de sua capa é rosa e possui até brilhos. A música foi escrita em parceria com ninguém menos que Ariana Grande. A relação entre as duas foi estreitada, uma vez que Normani abre os shows de sua atual turnê.

No Twitter, alguns insiders já escutaram a canção. Sobre ela, um deles descreve:

“Não quero dar spoilers de detalhes, mas falando de forma geral me lembra do R&B pop doas anos 2000. É bem fresco e do verão. Você consegue perceber que Ariana esteve envolvida e não parece que ela está fazendo cover de uma de suas músicas- também é INSANAMENTE chiclete”

Normani, álbum debut solo e Ariana Grande

Normani e Ariana Grande parecem ter se aproximado bastante enquanto estão juntas em turnê. Em recente entrevista à Rolling Stones, Normani conta mais sobre sua relação com Ariana.

“Ela tem me ajudado bastante. Eu converso com ela sobre o processo criativo”, diz. “Eu fico tipo ‘como você soube que seu álbum estava pronto?’. Ela respondeu algo como ‘honestamente, você saberá. Ninguém vai ter que te dizer. Você vai sentir. Só confie no seu instinto. E escute a voz dentro de você, ela irá te dizer quando estiver pronto. Leve o seu tempo, se divirta no processo e tenha certeza que é algo que você ama’. Ela é demais. Ela tem uma parte na gravação que estou lançando. Ela a escreveu”.

Ainda na mesma entrevista que concedeu à revista nos bastidores do Lollapalooza, ela falou sobre o processo de seu primeiro álbum solo.

“Foi um vitória. Eu definitivamente diria que me ensinou a ter paciência, e, obviamente eu estive num grupo por sete anos. Então foi bem legal começar do zero. Eu tenho criado tudo que eu faço, então… desde a produção, que eu aprendi com pessoas que eu sempre admirei. Eu tenho um álbum saindo em breve, sei que meus fãs estão esperando por um bom tempo. Mas é bem legal aprender com quem já está nessa por um bom tempo e me deixarem ter um espaço criativo para fazer o que eu quiser. Então realmente começa por mim, do zero. Aprendi muito sobre mim mesma, processo criativo. E até mesmo tirar um tempo para mim e ser paciente, gentil.

Foi uma experiencia bastante divertida, porque não há nada que não possa tentar. As coisas mais fora da caixa que fui capaz de fazer foram tipo ‘ah, eu realmente gosto disso’.

É legal não criar barreiras em torno de mim. Eu nem quero me rotular em algum gênero musical. Eu amo R&B, pop e o que isso significa para mim.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *