in ,

“Cups”: confira novo clipe do New Found Glory, inspirado em Pitch Perfect

O New Found Glory está de volta – e mais divertido do que nunca. Depois do lançamento de seu EP “From the Screen to Your Stereo 3”, em maio deste ano, o grupo ressurge com o clipe da música “Cups”, cover tirado diretamente do filme de comédia “Pitch Perfect” (2012) . Confira:

No vídeo, podemos admirar os integrantes caracterizados de acordo com o cenário do filme, lançado no Brasil com o nome “A Escolha Perfeita”. O vocalista, Jordan Pundik, interpreta a protagonista do filme, Beca Mitchell (personagem da Anna Kendrick), cantando e movendo os copos, característicos da cena, tentando convencer e encantar os jurados que ali estão.

“From the Screen to Your Stereo 3”

Este não é o primeiro clipe lançado do “From the Screen to Your Stereo 3”. Em todos os vídeos, os integrantes do New Found Glory seguiram fielmente as características das trilhas sonoras, vestindo-se conforme os personagens dos filmes de origem.

No mesmo EP, encontra-se o vídeo do cover de “Let It Go”, clássico do filme “Frozen – Uma Aventura Congelante” (2014) da Disney.

“Eye Of The Tiger”, presente no filme “Rocky III – O desafio supremo” (1982), estrelado pelo Sylvester Stallone.

E, por fim, o vídeo de “This Is Me”, música que faz parte da trilha sonora do “The Greatest Showman” (2017), filme com grandes estrelas em seu elenco, como o Hugh Jackman (P.T. Barnum), Zac Efron (Phillip Carlyle) e Zendaya (Anne Wheeler).

New Found Glory em turnê

Para divulgar o EP, a banda encontra-se atualmente em turnê pelos Estados Unidos, com as bandas Real Friends, The Early November e Doll Skin, que segue até agosto deste ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *