in

Sandy e Lucas Lima anunciam fim do casamento; veja pronunciamento

“A família que a gente construiu é pra sempre”, declarou a cantora e o músico

sandy lucas limas
Foto: Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima anunciaram, nesta segunda-feira (25), o fim de seu casamento. A cantora e o músico abordaram o assunto em uma publicação conjunta no Instagram.

O relacionamento dos dois durou cerca de 24 anos, sendo 15 anos de casamento. Os dois se conheceram em 1998, em um show da família do músico, e iniciaram um namoro no ano seguinte. Casaram-se em 2008, em uma cerimônia realizada em Campinas, São Paulo.

Sandy e Lucas Lima são pais de Theo, que tem 9 anos. Através do anúncio recente, eles pediram privacidade para a família; e garantiram que a separação ocorreu de forma amigável.

Sandy e Lucas Lima confirmam o fim do casamento; leia o texto

Em uma publicação conjunta no Instagram, realizada nesta segunda (25), Sandy e Lucas Lima abordaram o fim de seu casamento. Confira o texto abaixo.

“Não foi uma decisão fácil, nem impulsiva. Foram praticamente 24 anos de relacionamento e 15 anos de casados. Com altos e baixos, às vezes mais felizes, às vezes menos, mas sempre inteiros e dispostos a fazer o nosso melhor. E fizemos”.

“Não teve briga, mágoa, traumas… a gente conseguiu enxergar que esse era o melhor caminho e vamos deixar de ser um casal do mesmo jeito que a gente foi um: com muito amor, respeito e amizade infinita”.

“A família que a gente construiu é pra sempre. E o nosso amor também. E a gente sabe que é pedir demais, mas vamos pedir mesmo assim: por favor, respeitem nosso momento, nossa família. A gente tem um filho lindo de 9 anos que precisa de todo nosso amor e cuidado. Precisamos que esse momento tão íntimo, difícil e particular seja vivido com a mesma discrição com que a gente viveu nosso relacionamento tão feliz, tão bem-sucedido”.

“Obrigado pela compreensão e pelos pensamentos positivos que a gente sabe que vai receber de quem gosta da gente. Vai demorar um pouquinho, mas vai ficar tudo bem”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *