in ,

Liniker e os Caramelows lança novo clipe; confira “Intimidade”

Essa semana, o Liniker e os Caramelows liberou um clipe para a faixa “Intimidade”. A música está presente no último álbum do grupo, “Goela Abaixo”, lançado ainda este ano. Confira:

No vídeo, podemos observar a vocalista, Liniker, cantando acompanhada do cenário urbano da capital paulista. Além disso, com cenas gravadas dentro do emblemático Edifício Copan, em São Paulo, a artista contracena com a atriz e cantora Linn da Quebrada, trocando carícias em um momento de muita “Intimidade”, acompanhando bem a canção e sua letra.

“Intimidade”

Em seu Instagram, Liniker agradece a participação de Linn e toda sua equipe.

“Esse foi um dos trabalhos mais bonitos e sensíveis que eu já pude colaborar e pensar junto. Falar de nós pela perspectiva do carinho que é possível e do afeto que de fato soma e não some, é generoso, é humano, é nosso”.

Ver essa foto no Instagram

Esse foi um dos trabalhos mais bonitos e sensíveis que eu já pude colaborar e pensar junto. Falar de nós pela perspectiva do carinho que é possível e do afeto que de fato soma e não some, é generoso, é humano, é nosso. Agradeço a @linndaquebrada pela troca de anos e pela cumplicidade, por me amar e me deixar te amar. Cada uma com seu jeitinho, irmãs, amigas, somas. @_sa.duarte pelo olhar expandido para dirigir e pensar comigo essa história @milenaseta pela beleza da imagem e direção da fotografia @leilapenteado por mais um trabalho juntas @victorfdmiranda e @damatamakeup por criarem belezas belíssimas, À equipe toda @tatavilla @obrunoanacleto @viniciuxcouto @bellaaribeiro @walbenny Agradecida e reverberante sobre esse trabalho. Com amor e o sol quase em câncer, Liniker. #intimidade #linndaquebrada #liniker #linikereoscaramelows #trans

Uma publicação compartilhada por Liniker (@linikeroficial) em

O vídeo da música foi dirigido por um nome já conhecido da banda: Sabrina Duarte. Ela é a mesma produtora responsável pelo clipe de “Sem Nome, Mas com Endereço”.

Liniker e os Caramelows em turnê

Atualmente, a banda de Araraquara/SP encontra-se em turnê para divulgar o disco mais recente, “Goela Abaixo”. Além do Brasil, Liniker e os Caramelows passará por vários países, como os Estados Unidos e o Canadá, e alguns da Europa (Alemanha, França, Espanha, entre outros).

“Goela Abaixo” está disponível em todas as plataformas digitais e você pode conferi-lo na íntegra aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *