Ouça “From the Screen to Your Stereo 3”, novo do New Found Glory

Hoje, 3 de maio, um lançamento da banda New Found Glory chegou às plataformas digitais. O […]

Por em 3 de maio de 2019

Hoje, 3 de maio, um lançamento da banda New Found Glory chegou às plataformas digitais. O EP, intitulado “From the Screen to Your Stereo 3”, é a terceira parte do compilado de músicas que traz grandes sucessos do cinema.

Algumas canções desta terceira edição já haviam sido lançadas antes. Este foi o caso da versão de “Let It Go”, clássico do filme “Frozen – O Reino do Gelo” (2014), da Disney; e “This Is Me”, diretamente do “The Greatest Showman” (2017), filme protagonizado pelo ator e cantor Hugh Jackman.

Além delas, no disco, podemos conferir a versão de “Eye Of The Tiger”, do filme “Rocky III – O desafio supremo” (1982), estrelado pelo Sylvester Stallone; e também “The Power of Love”, clássica da trilogia “De Volta para o Futuro” (1985).

Ouça o “From the Screen to Your Stereo 3”:

New Found Glory caracterizados

Para divulgar o FTSTYS 3, a banda lançou, no final do mês passado, um divertido clipe de “Let It Go”. Nele, você pode conferir toda a banda caracterizada como os personagens do filme.

O maior destaque vai, obviamente, para o vocalista, Jordan Pundik, fantasiado de princesa Elza, ao lado do Olaf, Anna e companhia. O vídeo já conta com mais de 130 mil visualizações no YouTube.

“Let It Go” – New Found Glory

Porém, as fantasias não acabam por aí. Tem também o clipe de “Eye Of The Tiger”. Aqui, Jordan aparece interpretando o protagonista do filme “Rocky III”, com músculos claramente falsos e luvas de boxe gigantes.

From the Screen to Your Stereo 3

Literalmente traduzido como “da tela para o seu rádio”, os EPs do New Found Glory já trouxeram várias versões de clássicos de cinema.

No nº 1, por exemplo, lançado em 2000, a banda regravou “My Heart Will Go On”, da Celine Dion, presente no filme “Titanic” (1998).

na segunda parte, podemos conferir “Don’t You (Forget About Me)”, do grupo Simple Minds, presente na obra “The Breakfast Club” (1985).

Leia também:


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!