Anavitória: Duda Beat e outras parcerias de sucesso do duo

No último domingo, o duo Anavitória anunciou a sua mais nova parceria, com Duda Beat. Não Passa […]

Por em 25 de novembro de 2020

No último domingo, o duo Anavitória anunciou a sua mais nova parceria, com Duda Beat. Não Passa Vontade será lançada amanhã, dia 26/11, e já está causando muitas expectativas entre os fãs das cantoras. 

anavitória e duda beat
Foto: Reprodução/Instagram

Desde o anúncio da nova música, as contas oficiais das meninas vêm compartilhando dicas sobre o videoclipe. Os fãs rapidamente notaram as referências cinéfilas presentes nos banners. 

As imagens remetem a filmes clássicos como The Dreamers, Pequena Miss Sunshine, As Vantagens de Ser Invisível e Encontros e Desencontros, e mostraram aos fãs que eles podem esperar por um clipe cheio de conceito. 

A ansiedade para ouvir ao hino e assistir ao clipe é gigante, mas enquanto isso, podemos relembrar outros feats incríveis do Anavitória.

Relembre as parcerias de Anavitória

Pupila

A parceria, lançada em julho de 2019 uniu, as vozes de AnaVitória e Vitor Kley. A música teve sua estreia após uma apresentação ao vivo dos três no palco do MTV MIAW. 

O clipe do single foi gravado na Ilha de São Francisco do Sul e mostra de forma leve, um dia de diversão do trio aproveitando as belezas naturais da ilha. 

Pupila recentemente ganhou também uma nova versão, regravada pelo cantor Péricles.

Partilhar

A canção foi originalmente gravada por Rubel e compõe o álbum Casas do cantor. Em novembro de 2019, Partilharganhou uma nova interpretação ao juntar a voz de Rubel com as vozes do duo. 

Essa nova versão trouxe também um videoclipe carregado de história, estrelado por Marina Ruy Barbosa e o próprio Rubel.

Pra Me Refazer

Em 2018, Ana e Vitória fizeram uma participação no álbum ‘Nós, Voz, Eles’, da Sandy.

“A gente conseguiu encontrar um ponto de convergência muito fiel ao que eu sou e o que elas são.”, comentou Sandy no episódio ‘Pra Me Refazer’, da série de vídeos Nós, Voz, Eles em seu canal no Youtube.

Fica

Na parceria com Matheus e Kauan, Anavitória entregou uma ótima opção para os fãs que gostam de seu pop leve, mas não descartam aquele momento de sofrência com um sertanejo. 

Trevo

O primeiro hit das meninas foi lançado originalmente em 2016 em parceria com Tiago Iorc. Porém, em 2017, uma nova versão foi lançada com as vozes de Ana e Vitória acompanhadas pelo cantor português, Diogo Piçarra.

Junto com a nova parceria, veio também um clipe para complementar a música de forma simples e leve. 

Leia também: Anavitória: a trajetória do duo até a 4º indicação no Grammy Latino

Com quem você gostaria de ver o duo colaborando?

E como está a sua expectativa para ver Anavitória e Duda Beat juntas em Não Passa Vontade? Conta pra gente nas nossas redes sociais!


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!