in

Sandy + Chef: saiba tudo sobre o novo programa da HBO Max

Vem aí! Após rumores, foi confirmado nessa terça-feira (27) que Sandy + Chef está a caminho e será apresentado por uma das cantoras mais queridas do país desde sua infância. Sandy Leah Lima será a apresentadora da versão nacional do programa culinário de Selena Gomez. Saiba mais!

Foto: Reprodução/Instagram

Leia mais: Sandy será apresentadora de versão brasileira do programa Selena+Chef

Saiba mais sobre Sandy + Chef, novo programa da HBO Max

Os fãs já sabiam que talvez Sandy + Chef se tornasse real, mas agora foi confirmado que o programa estará disponível em breve na HBO Max e que a intérprete de diversos hits dos anos 90 e 00 será a apresentadora. Sendo a adaptação brasileira do programa de Selena Gomez, sabe-se que a dinâmica será bem parecida com a versão estadunidense e não há data de lançamento definida por enquanto.

O anúncio da novidade foi dado por meio das redes sociais da plataforma de streaming nesta terça-feira e já conquistou diversos comentários positivos e repletos de empolgação por parte dos fãs. “Eu vou contar com um time incrível de chefs renomados maravilhosos para me ensinarem a cozinhar e eu vou contar também com um super time de convidados para provar essas receitas”, compartilhou a cantora.

View this post on Instagram

A post shared by HBO Max Brasil (@hbomaxbr)

Assim como seus fãs, Sandy está muito empolgada com a novidade e compartilhou mais sobre a surpresa em ser convidada para apresentar o programa: “talvez, este seja um dos convites mais inusitados e, literalmente, saborosos da minha carreira. E nem preciso dizer que topei na hora, né? Já tô em gravação no estúdio, ooops, cozinha!”.

Até o momento sabe-se que a cantora irá experimentar diferentes receitas e um time de chefs irá acompanhá-la nessa aventura. “Tenho me divertido muito, mesmo de forma remota, com os chefs. Não bastasse serem renomados e talentosos, eles são muito divertidos, generosos e didáticos”, revelou Sandy, mostrando que a dinâmica será muito parecida com a feita por Selena Gomez.

Não há muitas informações ainda sobre o programa, mas alguns nomes que irão participar já foram divulgados: Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Tiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamente. Além disso, é esperado que família e amigos da cantora apareçam por lá também, inclusive seu irmão Junior Lima. As gravações já foram iniciadas em um estúdio de São Paulo, seguindo as orientações de combate ao coronavírus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *