in

“Evidências do Amor”: confira data de estreia e mais detalhes do filme

Com distribuição da Warner Bros. Entertainment, o longa apresenta Fábio Porchat e Sandy como protagonistas

evidências do amor
Foto: Divulgação

O filme “Evidências do Amor” já tem uma data de estreia definida! A comédia dramática brasileira, que conta com distribuição da Warner Bros. Entertainment, traz Fábio Porchat e Sandy Leah como protagonistas.

Leia mais: Melhores séries para esperar em 2024, segundo a NME

Leia mais: “Michael”: quando estreia a cinebiografia de Michael Jackson?

Saiba mais sobre o filme “Evidências do Amor”

A sinopse oficial da trama diz: “Em uma noite qualquer, Marco (vivido por Fábio Porchat) e Laura (interpretada por Sandy) se conhecem em um karaokê e cantam juntos a música ‘Evidências’”.

“Desde então, eles se apaixonaram e formaram um casal que parecia perfeito, até o momento do “sim”. Sem entender o que aconteceu, agora, toda vez que essa música tocar, Marco vai viajar nas suas lembranças com Laura para encarar as Evidências do Amor”, diz o texto.

O longa conta com direção de Pedro Antônio, que também assina o roteiro ao lado de Luanna Guimarães e Alvaro Campos. Além de Porchat e Sandy, o elenco conta com Evelyn Castro, Fernanda Paes Leme e Samya Pascotto.

O filme tem inspiração na faixa “Evidências”, originalmente interpretada por Chitãozinho & Xororó e composta por José Augusto e Paulo Sérgio Valle.

Com produção da empresa Framboesa Filmes, a produção chega aos cinemas do país no dia 11 de abril de 2024. Confira o trailer de “Evidências do Amor” abaixo:

Não perca nenhuma novidade! Nos siga no X/Twitter, no Instagram e no TikTok.