in ,

Rosalía canta música a cappella em ensaio para a Vogue España; assista

Rosalía tornou-se conhecida no mainstream com seu segundo disco, “El Mal Querer”. Contudo, a artista espanhola já tinha um álbum na bagagem quando lançou seus hits de sucesso: “Los Ángeles”, de 2017. Nesse sentido, a cantora resolveu relembrar o trabalho com uma versão a capella de uma das faixas.

No mês de julho, Rosalía será capa da revista Vogue España, tornando-se assim a primeira cantora a ser capa da publicação. Assim, pelo Instagram, a cantora compartilhou um vídeo cantando a faixa “La Hija De Juan Simón”, presente em seu debut.

“La Hija De Juan Simón” é uma música originalmente cantada pelo artista espanhol Antonio Molina. O vídeo publicado por Rosalía foi gravado durante seu ensaio à Vogue, o qual foi fotografado por Peter Lindbergh. Além disso, o ensaio ocorreu em Paris, e a edição sairá nas bancas no dia 20.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vogue España (@voguespain) em

Rosalía e o flamenco

Uma característica marcante da discografia e performances de Rosalía são os traços da dança flamenca. Originária da região da Catalunha, na Espanha, a cantora sempre carregou as origens culturais em seu trabalho. Por exemplo, o próprio ensaio da Vogue España carrega traços do estilo:

https://twitter.com/rosalianobr/status/1140678720711286784?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1140678720711286784&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.papelpop.com%2F2019%2F06%2Faute-cuture-rosalia-aparece-deslumbrante-na-capa-do-mes-de-julho-da-vogue-espana%2F

Além disso, o disco “Los Ángeles” é totalmente influenciado pelo estilo, mais do que seu sucesso pop “El Mal Querer”. Em suma, Rosalía está no auge de sua carreira no momento, considerada expoente cultural de seu país para o mundo e o mercado internacional.

Sendo assim, o lançamento mais recente da artista foi o single “Aute Cuture”, divulgado no final de maio. O release veio acompanhado de um videoclipe conceitual e vibrante, com um estilo influenciado pelos filmes do diretor Quentin Tarantino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *