in ,

Confira como foi a semana dos Jonas Brothers após lançar o novo álbum

Jonas Brothers

Desde que anunciaram sua volta em fevereiro, os Jonas Brothers vêm cumprindo uma série de compromissos. Desse modo, a semana que sucedeu a estreia do álbumHappiness Begins” não foi diferente.

Confira, a seguir, algumas performances que aconteceram durante a semana:

Today Show

Os compromissos do trio começaram logo na sexta-feira (07), quando eles se apresentaram no programa Today Show. Na ocasião, eles realizaram um mix de músicas antigas e novas. Entre as escolhidas: “Sucker”, “Cool”, “Year 3000” e “S.O.S”.

Assista:

Summertime Ball 2019

Já no sábado (08), Kevin, Joe e Nick colocaram o Estádio de Wembley para pular no festival Summertime Ball. Além das músicas “Cool”, “Sucker”, “Year 3000” e “Burnin’ up”, os cantores acrescentaram na setlist os singles “Jealous” e “Cake By The Ocean”, de Nick e DNCE, respectivamente.

Jonas Brothers no The Tonight Show

Na quarta-feira (12), foi a vez do programa The Tonight Show receber os Jonas Brothers. No palco do programa de Jimmy Fallon, o trio apresentou a música “Only Human” pela primeira vez na televisão. A canção faz parte do novo álbum de estúdio dos irmãos e ganhou um efeito especial no aplicativo “A Color Story”.

Veja a apresentação:

Na mesma edição, o trio performou “Sucker” e jogou o game “Conheça o seu irmão”, no qual eles respondiam perguntas uns sobre os outros.

Lembrando que na segunda-feira (10), os Jonas Brothers já haviam feito uma participação no programa. Em um dos quadros mais populares do The Tonight Show, Kevin, Joe e Nick fizeram uma versão de “Sucker”, totalmente produzida com instrumentos infantis. Saiba mais AQUI.

BLI Summer Jam

A semana de performances dos Jonas Brothers foi finalizada com mais um festival. Na sexta-feira (14), os cantores se apresentaram no BLI Summer Jam, em Nova Iorque.

Setlist: “Burnin’ up”; “Cool”; “That’s Just The Way We Roll”; “Only Human”; “Jealous”; “Cake By The Ocean”; “Year 3000”; “Sucker”;

“Only Human”

“Sucker”

Outras informações sobre a semana dos Jonas Brothers

Saiba sobre a colaboração em “Runaway”

Além das várias performances, os Jonas Brothers estiveram envolvidos em um empolgante anuncio. Em entrevista à Billboard, o colombiano Sebastián Yatra revelou que irá lançar a música “Runaway” em parceria com o trio, Daddy Yankee e Natti Natasha.

A canção, que seguirá o estilo pop reggae com uma batida de reggaeton, será cantada em dois idiomas, espanhol e inglês. A música irá marcar a primeira vez que os Jonas Brothers cantam em espanhol, tendo o refrão da música já garantido na voz do trio.

“Solos em la arena, com la luna llena”.

“Sozinhos na areia com a lua cheia”.

Jonas Brothers no TimesTalks 

Mesmo com a semana corrida que tiveram, Kevin, Joe e Nick arrumaram tempo para participar de mais um evento. Na quinta-feira (13), o trio apareceu no “TimesTalks” do New York Times, no BMCC Tribeca Performing Arts Center.

Na conversa, que também contou com a presença de Ryan Tedder, do One Republic, os cantores falaram sobre diversos assuntos. Entre os tópicos abordados, o seriado “Jonas L.A”, da Disney Channel.

“Nós estávamos em um lugar muito estranho naquela época. Em uma parte de nossa vida e carreira que estávamos fingindo ser adolescentes – desacompanhados em Los Angeles – vivendo um sonho. O show realmente não fazia sentido para mim. Eu não sabia do que se tratava”, confessou Nick.

Mas, mesmo com os pontos baixos, o cantor ainda exaltou a importância do canal na carreira do trio:

“Nós nunca subscrevemos a narrativa de que ‘a Disney é ruim’ ou ‘foi ruim para nós’. Em nossas mentes, a Disney foi os melhores anos de treinamento, como ser um profissional. Foi uma plataforma enorme que realmente nos colocou em um grande caminho, e estamos gratos por isso”

“O outro lado disso também era que estava nos limitando, em um certo ponto. Quando queríamos crescer e evoluir como artistas, começou a isolar porque sentíamos que as pessoas com quem queríamos trabalhar, tipo Ryan Tedders do mundo, talvez não queriam trabalhar conosco porque não nos levavam a sério. Mas, no mesmo fôlego às vezes, obteríamos reconhecimento de uma maneira crítica. Nós sempre estávamos lutando contra isso, tentando descobrir onde nós pousamos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *