16 de junho de 2019 por Larissa Rhouse Santos Silva.

A divulgação de “Bounce Back” continua a todo vapor! Após liberar o primeiro single da nova era na íntegra, a girlband Little Mix fez uma performance memorável da faixa. A apresentação aconteceu na última sexta-feira, 14/06, no programa “The One Show”, da BBC britânica.

Confira:

Com visuais jeans despojados, o quarteto mostrou, mais uma vez, o porquê de seus vocais serem tão elogiados. Além disso, Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie deram um show de sincronismo ao lado dos bailarinos.

Vídeo vertical de “Bounce Back”

Após se transformarem em bonecas no clipe oficial de “Bounce Back”, a girlband Little Mix divulgou um vídeo vertical da faixa. Feito especialmente para o Spotify, as cenas seguem uma linha divertida, como uma verdadeira festa na “piscina”.

Boias de flamingo, escada de salva-vidas e bolas gigantes ganharam destaque junto com singelos efeitos especiais.

Assista:

Outro destaque do vídeo vertical de “Bounce Back” foram os passos de dança. Sem se importar com o sincronismo, o quarteto extravasou como se estivessem dançando no próprio quarto. Incrível, certo?

Behind de Scenes do clipe oficial de “Bounce Back”

O quão legal deve ser se transformar em boneca por um dia? Ainda não sabemos a resposta, mas estamos prestes a descobrir! Em suas redes sociais, a gilband Little Mix começou a liberar pequenos trechos das gravações de “Bounce Back”.

Produzido por Stergate, o clipe tem como cenário uma casa de bonecas. Os cômodos bem coloridos e femininos dão todo um toque mágico às cenas marcadas por muita dança.

Nas prévias, é possível ver Jade, Jesy, Leigh-Anne e Perrie em vários momentos diferentes, desde a produção até assistindo algumas cenas.

Confira:

Trazendo referências da música “Back To Life”, do grupo Soul II Soul, “Bounce Back” é o primeiro single do sexto álbum da girlband. A faixa também marca a estreia das cantoras como artistas da RCA UK Records. Antes disso, as integrantes do Little Mix estavam ligadas a Syco Music, gravadora de Simon Cowell.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.