in

Happiness Begins: Escute o novo álbum dos Jonas Brothers

Jonas Brothers

O tão esperado comeback dos Jonas Brothers finalmente aconteceu. Depois de lançarem dois singles “Sucker” e “Cool”, os irmãos lançaram seu novo álbum nesta sexta-feira (7). Intitulado Happiness Begins, o álbum marca o retorno do trio a uma posição de destaque no cenário da música pop. Durante todo a quinta-feira, dia anterior ao lançamento, trechos das 14 canções do álbum foram sendo divulgadas no Instagram Stories da banda. Confira abaixo o novo álbum da banda.

Jonas Brothers: o Comeback

Após quase 6 anos da separação, os irmãos retornaram com força máxima. Em Fevereiro de 2019, as contas da banda nas redes sociais foram reativadas e tiveram todos os posts anteriores apagados. No último dia de Fevereiro, veio a confirmação: a banda divulgou em suas redes sociais o single do comeback.

Sucker foi lançada no primeiro dia de Março. O single do retorno contou com um videoclipe que teve a participação das esposas dos irmãos. De acordo com a Billboard, a música de retorno do trio é a melhor do ano de 2019, até o momento. No dia 5 de abril, a banda lançou o segundo single do novo álbum. Intitulado “Cool“, a canção também teve uma grande recepção positiva.

No dia 22 de abril, a banda divulgou, através de suas redes sociais, a capa, o nome e a data de lançamento do novo álbum. Um mês após a divulgação da capa, o trio também divulgou as 14 músicas que estão no álbum de retorno.

Seguindo o embalo do retorno, os irmãos também gravaram um documentário. Intitulado Chasing Happiness, o documentário fala da jornada de sucesso do trio até a pausa. O documentário estreou na última terça-feira (4), e está disponível somente no Amazon Prime Video.

Happiness Begins Tour

Antes mesmo do lançamento do álbum Happiness Begins, o trio já tinha divulgado algumas datas de sua turnê. A turnê tem seu pontapé inicial na cidade de Miami no dia 7 de agosto. Até o momento, só foram divulgadas as datas da América do Norte, México e Europa. Mais informações sobre a turnê podem ser encontradas no site oficial da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *