Muitos artistas que passaram pelo programa televisivo The Tonight Show já participaram de um quadro onde os artistas tocam suas músicas utilizando apenas instrumentos infantis.

Ontem, 10, foi a vez dos Jonas Brothers passarem por essa experiência. O trio, juntamente com a banda do programa, The Roots, e o próprio apresentador, Jimmy Fallon, tocaram uma versão de “Sucker”, totalmente produzida com instrumentos de brinquedo.

Além disso, o quadro ganhou também alguns efeitos visuais durante a performance.

No vídeo, Nick aparece segurando um chocalho, Kevin comanda um triângulo e Joe, por sua vez, também tem um chocalho, mas em formato de banana.

Assista a performance abaixo.

Outros artistas também já participaram da brincadeira. Ed Sheeran, por exemplo, já vez uma versão de “Shape Of You” para o programa, em 2017. Shawn Mendes também passou pela situação com a música “Treat You Better”.

A volta marcante dos Jonas Brothers

Desde que anunciaram o retorno do trio, os Jonas Brothers tem marcado forte presença na mídia para a divulgação de seus trabalhos.

O trio acabou de lançar seu novo álbum, intitulado “Hapiness Begins”, juntamente com um documentário, de mesmo nome, que retrata a vida dos irmãos e o processo de comeback ao mundo da música.

Para melhorar, no início do mês de junho, a Billboard divulgou a lista das melhores músicas de 2019 até o momento. E claro, “Sucker”, marco da volta dos Jonas Brothers, ganhou a primeira colocação da parada, deixando para trás artistas como Ariana Grande e Billie Eilish.

Eles também se apresentaram na premiação da Billboard Music Awards, que aconteceu em 1º de maio desse ano.

O trio já passou por diversas entrevistas e programas televisivos famosos. Inclusive outros artistas utilizaram suas músicas para fazer covers, como foi o caso da cantora Halsey, que apresentou “Sucker” no Live Lounge.

É notório que o trio voltou mesmo com tudo, e esperamos que lancem vários projetos legais para compensar o tempo que ficamos sem os Jonas Brothers.

Comentários

Mais lidas
Alguns direitos reservados / 2013 - 2017.
Desenvolvido por Lucas Mantoani.