in

Jonas Brothers apresentam ‘Sucker’ com instrumentos infantis em programa de TV

Muitos artistas que passaram pelo programa televisivo The Tonight Show já participaram de um quadro onde os artistas tocam suas músicas utilizando apenas instrumentos infantis.

Ontem, 10, foi a vez dos Jonas Brothers passarem por essa experiência. O trio, juntamente com a banda do programa, The Roots, e o próprio apresentador, Jimmy Fallon, tocaram uma versão de “Sucker”, totalmente produzida com instrumentos de brinquedo.

Além disso, o quadro ganhou também alguns efeitos visuais durante a performance.

No vídeo, Nick aparece segurando um chocalho, Kevin comanda um triângulo e Joe, por sua vez, também tem um chocalho, mas em formato de banana.

Assista a performance abaixo.

Outros artistas também já participaram da brincadeira. Ed Sheeran, por exemplo, já vez uma versão de “Shape Of You” para o programa, em 2017. Shawn Mendes também passou pela situação com a música “Treat You Better”.

A volta marcante dos Jonas Brothers

Desde que anunciaram o retorno do trio, os Jonas Brothers tem marcado forte presença na mídia para a divulgação de seus trabalhos.

O trio acabou de lançar seu novo álbum, intitulado “Hapiness Begins”, juntamente com um documentário, de mesmo nome, que retrata a vida dos irmãos e o processo de comeback ao mundo da música.

Para melhorar, no início do mês de junho, a Billboard divulgou a lista das melhores músicas de 2019 até o momento. E claro, “Sucker”, marco da volta dos Jonas Brothers, ganhou a primeira colocação da parada, deixando para trás artistas como Ariana Grande e Billie Eilish.

Eles também se apresentaram na premiação da Billboard Music Awards, que aconteceu em 1º de maio desse ano.

O trio já passou por diversas entrevistas e programas televisivos famosos. Inclusive outros artistas utilizaram suas músicas para fazer covers, como foi o caso da cantora Halsey, que apresentou “Sucker” no Live Lounge.

É notório que o trio voltou mesmo com tudo, e esperamos que lancem vários projetos legais para compensar o tempo que ficamos sem os Jonas Brothers.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *