in ,

Chance the Rapper, DJ Khaled e mais se apresentam em jogo da NBA

No último domingo, dia 16, aconteceu na cidade de Chicago a partida de 2020 da NBA All-Star. No jogo de basquete, que reúne dois times de jogadores famosos do basquete, algumas atrações musicais estiveram presentes. Nesse sentido, Chance the Rapper foi o principal artista no show do intervalo daquela noite.

Na ocasião, Chance apresentou algumas músicas de sua discografia com convidados especiais. O rapper começou com “No Problem” junto de Lil Wayne, seguindo para “I’m The One” ao lado de Quavo e o produtor DJ Khaled.

Em seguida, o cantor continuou a performance com as músicas “Hot Shower” e “I Was a Rock”; antecipadas por um breve cover da canção “Ultralight Beam”, de Kanye West, que estava na platéia do jogo.

Anteriormente, Jennifer Hudson fez uma homenagem ao jogador Kobe Bryant, falecido no fim de janeiro, cantando a faixa “For All We Know”. Além disso, o rapper e produtor Dr. Dre também preparou uma homenagem a Kobe, pré-gravada e exibida durante a noite.

Para abrir a noite e introduzir os times que jogariam na partida, o cantor Common performou um set de spoken word (“palavra falada”), e apresentou os times de LeBron James e Giannis Antetokounmpo. No fim da noite, Lebron venceu o jogo com três pontos de diferença.

Chance the Rapper e seu recente disco

A faixa “Hot Shower” apresentada por Chance é parte de seu último álbum, “The Big Day”. Divulgado em julho do ano passado, o disco é o primeiro da discografia do rapper após duas mixtapes.

Megan Thee Stallion, Shawn Mendes e Nicki Minaj, por exemplo, são alguns dos nomes presentes no trabalho. Como divulgação do release, o artista lançou um clipe para “Hot Shower” junto de MadeinTYO e o rapper DaBaby.

Em abril, o artista participará do festival Something In The Water 2020, que conta com uma gama de famosos no line-up.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *