in ,

“Map of the Soul: 7”: BTS divulga tracklist de novo álbum

Map Of The Soul: 7

Grande dia para os Armys! Neste domingo, 16/02, foi divulgada a tracklist oficial do novo álbum do BTS, nomeado de “Map of the Soul: 7”. Com lançamento previsto para a próxima sexta-feira (21), a produção contará com 20 faixas.

Anunciada pela conta oficial da Big Hit Entertainment’, gravadora responsável pelo grupo, a lista de canções traz uma inesperada surpresa. Além da aclamada faixa “Boy With Luv”, com a Halsey, o “Map of the Soul: 7” trará uma parceria do BTS com a cantora Sia! O novo feat., no entanto, estará disponível apenas na versão digital do álbum.

Em entrevista recente, Kim Nam-joon, mais conhecido como RM, comentou sobre a importância do lançamento:

“Já se passaram sete anos desde a nossa estreia e temos sete integrantes aqui. O ‘sete’ é um número realmente especial para nós”.

Já em relação ao que podemos esperar sobre o conteúdo das canções, Suga revela: “Uma mensagem que penetra o álbum como um todo é que você deve enfrentar suas sombras interiores, mas resistir a ficar submerso em suas profundezas. Você deve enfrentá-lo e seguir em frente”.

A participação de Troye Sivan no “Map of the Soul: 7”

Se você é fã do BTS, é impossível não saber da admiração e carinho que o grupo tem pelo cantor Troye Sivan. Ao longo da carreira, os integrantes, com destaque especial para Jungkook, comentaram diversas vezes sobre o sonho de colaborar com o artista sul-africano naturalizado australiano.

https://twitter.com/AdorableagustD/status/1229136036044865537

Pois bem, agora, sabe aquela frase “os sonhos podem se tornar realidade”? Então, o grupo sul-coreano provou mais uma vez que, quando você corre atrás, realmente acontece! Ainda não entendeu? Então vamos lá…

Poucas horas depois do BTS ter anunciado a tracklist oficial do “Map of the Soul: 7”, o cantor Troye Sivan usou suas redes sociais para revelar que co-escreveu uma das faixas da produção. A música em questão é “Louder Than Bombs”, que também tem Allie X, Leland, Bram Inscore e Alex Hope como artistas creditados.

https://twitter.com/troyesivan/status/1229129133814210560
https://twitter.com/alliex/status/1229118979559419904

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *