in ,

Megan Thee Stallion e Nicki Minaj anunciam clipe de “Hot Girl Summer”

Na última sexta feira, dia 9, a rapper em ascensão Megan Thee Stallion tomou a internet com seu novo single. “Hot Girl Summer”, parceria com Nicki Minaj e Ty Dolla $ign, sucede o sucesso alcançado com o disco “Fever”. Agora, a collab enfim ganhará um videoclipe estrelado pelas artistas.

Durante uma live no Instagram, Megan agradeceu sua fanbase pelo apoio à canção junto com Nicki. Ambas as rappers vestiam o figurino do clipe enquanto estavam no camarin do set de filmagem. Além disso, as cantoras comemoraram o fato do single ter estreado no topo do iTunes US.

“Minhas Barbies e Hotties, nós amamos muito vocês. Nós agradecemos vocês por nos apoiarem e serem tão leais, e estamos prestes a fazer nossa parte com esse clipe para mostrar nossa gratidão a vocês”.

Nicki Minaj

Stallion também disse que o clipe de “Hot Girl Summer” terá algumas participações especiais. Conforme foi lançada, a faixa foi elogiada pela crítica especializada, como a Pitchfork: “Megan e Nicki trazem o calor, ostentando em seus respectivos versos sobre patéticos pretendentes e sexualidade empoderada”.

Megan Thee Stallion é a nova rapper do momento

Com seu primeira mixtape lançada em maio, Megan está aos poucos conquistando seu lugar no mainstream. A princípio, a cantora lançou os EPs “Make it Hot” e “Tina Snow” entre 2017 e 2018. Este último contou com o single “Big Ole Freak”, que foi a primeira grande entrada de Stallion na Billboard Hot 100.

Assim como aconteceu com o rapper Lil Nas X e o smash hit “Old Town Road”, o single de Megan também foi impulsionado pela social media. “Big Ole Freak” veio acompanhada do #BigOleFreakChallenge que tornou-se viral, ganhando uma série de reproduções e memes.

Apesar de ter Nicki Minaj como sua nova “madrinha” no rap, a cantora já se posicionou a respeito da briga midiática entre rappers femininas. De acordo com ela, a discussão sobre “quem é a melhor” entre Minaj e Cardi B é totalmente desnecessária:

“Eu realmente gosto das duas. Elas são pessoas diferentes, duas rappers diferentes. (…) Sinto que precisamos parar de compará-las, e amo as duas. Então eu definitivamente gostaria de colaborar com Cardi também”.

Meghan Thee Stallion para o “E! Daily Pop”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *