IZONE quebra recorde de vendas com comeback, “BLOOM*IZ”; confira

Os fãs do girlgroup IZONE (ou IZ*ONE) podem enfim comemorar: o grupo está de volta com […]

Por em 17 de fevereiro de 2020

Os fãs do girlgroup IZONE (ou IZ*ONE) podem enfim comemorar: o grupo está de volta com seu primeiro comeback de 2020! Nesta segunda-feira, dia 17, as cantoras lançaram o disco “BLOOM*IZ”, com a faixa “Fiesta” como single.

Este é também o primeiro release do IZONE desde setembro do ano passado, se levar em conta os lançamentos japoneses. Até o momento, o videoclipe de “Fiesta” já está com mais de 4 milhões de views antes das primeiras 24 horas.

Anteriormente, o álbum do grupo formado no reality Produce 48 estava programado para sair em novembro. Contudo, algumas polêmicas envolvendo o programa sul-coreano vieram à tona, fazendo com que as atividades do grupo fossem retomadas apenas neste ano.

Na discografia coreana, “BLOOM*IZ” sucede o disco “HEART*IZ”, lançado em abril de 2019. Conforme foi divulgado, o CD ultrapassou a marca de 170 mil cópias vendidas, entrando para a lista de melhores vendas de girlgroups do k-pop na primeira semana. A lista inclue grandes atos femininos do gênero, como TWICE e Blackpink.

Além disso, o comeback bateu o recorde de vendas na plataforma Hanteo logo no primeiro dia.

IZONE e seu debut de 2018

O girlgroup teve seu debut no segundo semestre de 2018, mais precisamente em outubro. Anunciadas como vencedoras da terceira temporada do reality Produce (no caso, no Produce 48), o IZ*ONE é formado por integrantes coreanas e japonesas, vindas de diversas empresas.

O grupo teve como faixa de estreia a canção “La Vie En Rose”, que rendeu às artistas três wins (prêmios) em programas musicais coreanos. A música é parte da tracklist do EP “COLOR*IZ”, que quebrou o recorde de vendas em primeira semana para um debut de girlgroup.

A estreia japonesa do IZONE aconteceu em fevereiro de 2019, com a música “Suki to Iwasetai”. Conforme saiu, o single chegou ao topo das paradas da plataforma Oricon, ultrapassando marcas de vendagem alcançadas somente pelo TWICE.

Atualmente, o grupo está promovendo “Fiesta” nos programas musicais.


Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!