in ,

Ouça o álbum de estreia de Chance the Rapper, “The Big Day”

O cantor Chance the Rapper enfim divulgou seu primeiro disco. Após uma série de mixtapes, incluindo a aclamada “Coloring Book”, o álbum “The Big Day” chegou ao mercado. Nesse sentido, o lançamento ocorreu nesta sexta-feira, dia 26. Escute:

Antecedido pelo single “GRoCERIES” ao lado do produtor Murda Beatz, “The Big Day” é composto por vinte e duas faixas inéditas. Pelo Instagram, Chance compartilhou algumas fotos e vídeos do disco, inclusive um pequeno behind the scenes em estúdio:

De acordo com Chance, o estilo do disco deveria ser diferente do que já havia feito com suas mixtapes:

“Minhas mixtapes foram confundidas com álbuns por um bom tempo, então isso (“The Big Day”) precisa ser diferente. Algo que pode ser considerado um álbum não precisa ser uma mídia física, um disco ou coisa do tipo, mas sim um trabalho que venha com seu próprio estilo ao vivo é importante”.

Chance the Rapper, novembro de 2016

Além disso, o novo trabalho do rapper traz uma série de collabs com artistas diferentes, cujos nomes não aparecem nas plataformas de streaming.

Disco de Chance the Rapper conta com mais de dez parcerias

Chance fez uma grande seleção de cantores para seu álbum de debut. Nicki Minaj, Gucci Mane e Megan Thee Stallion, por exemplo, estão presentes nas faixas “Slide Around”, “Big Fish” e “Handsome”, respectivamente.

Shawn Mendes, Timbaland e membros da banda Bon Iver também emprestam seus vocais ao release. Shawn está na faixa “Ballin Flossin”, que carrega um estilo bem diferente do gênero musical que o cantor está habituado.

Em suma, “The Big Day” é um disco que carrega com altura a qualidade que Chance mantém em seus trabalhos desde seus primeiros lançamentos. Ainda, as primeiras mixtapes do artista, “10 Day” e “Acid Rap”, foram recentemente disponibilizadas nas plataformas digitais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *