in ,

Cardi B e Chance the Rapper aparecem em teaser de “Rhythm + Flow”

Cardi B e Chance the Rapper tomarão conta da Netflix a partir de outubro. Nesse sentido, os rappers serão apresentadores do novo reality da plataforma, “Rhythm + Flow”. Com dez episódios ao todo, o programa será a primeira série de competição musical do serviço de streaming.

Além dos dois artistas, o reality também terá o rapper T.I. como anfitrião. A Netflix liberou o primeiro teaser no último domingo, dia 1, e pode ser conferido a seguir:

Como dito anteriormente, “Rhythm + Flow” terá dez episódios, distribuídos entre três semanas de outubro. No caso, eles serão disponibilizados na plataforma toda quarta-feira, em grupos de episódios, a partir do dia 16.

A princípio, o programa focará claramente no rap e no hip-hop. Percorrendo quatro cidades dos Estados Unidos (Los Angeles, Nova York, Chicago e Atlanta), os cantores e produtores irão atrás de artistas novos do cenário musical. O cantor John Legend também esteve envolvido com o projeto.

No último fim de semana, Cardi B fez parte do festival “Made In America” realizado na cidade de Filadélfia, o qual que reuniu grandes nomes do hip-hop atual. Lizzo, Travis Scott, Juice WRLD e Megan Thee Stallion, por exemplo, participaram do evento transmitido pelo TIDAL.

Os recentes trabalhos de Cardi B

Além de seu show no festival, Cardi também está com alguns projetos programados ainda para 2019. Recentemente, a cantora esteve em estúdio com Anitta, onde gravaram uma collab. Rumores apontam que a parceria inédita ainda pode conter Ludmilla.

Entretanto, a artista tem organizado sua agenda para além do cenário musical. Na metade do mês de agosto, por exemplo, foi divulgada uma entrevista de Cardi com o político Bernie Sanders.

Bernie, que concorreu à presidência nas eleições de Donald Trump, conversou com a cantora a respeito da atual situação política e social nos Estados Unidos. As questões levantadas pela rapper foram sugestões de seus seguidores no Instagram, quando a mesma anunciou o encontro.

O último videoclipe lançado pela cantora foi para a canção “Press”, single divulgado em junho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *